Cantor Luciano sofre acidente antes de show em Minas Gerais

1

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se acidentou dentro do ônibus da dupla durante viagem de Formiga a Belo Horizonte, neste sábado (14/5). Os dois eram atrações do Festival Brasil Sertanejo, que reuniu 30 mil pessoas no Mineirão.

De acordo com a assessoria do evento, Luciano caiu da cama dentro do ônibus em uma curva e chegou machucado na capital mineira. Ele foi atendido em um hospital particular, onde foi examinado e saiu anestesiado e com curativos. O hospital informou que não vai comentar sobre o assunto.

Mesmo machucado, o cantor fez questão de se apresentar. No palco, contou ao público que estava ferido, mas que não deixaria de cantar para o público de Belo Horizonte, segundo a assessoria do festival.

A assessoria do cantor informou que ele quebrou a 11ª vértebra, mas passa bem. Luciano voltou para São Paulo, após o show. Zezé di Camargo ficou em Belo Horizonte para cumprir agenda no camarote “É o Amor”, no mesmo festival.

Além de Zezé di Camargo e Luciano, se apresentaram no Mineirão Chitãozinho e Xororó e Leonardo e Eduardo Costa, com o show “Cabaré”. Hoje, a programação do evento tem Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Luan Santana e Victor e Fabiano.

A próxima agenda da dupla, segundo o site oficial, será no dia 20 de maio, em Tubarão (SC).

Luciano se acidentou dentro de ônibus da dupla (Foto: Divulgação)

(G1 Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui