Bandidos se passam por hóspedes e assaltam hotel em Salinas

0

Criminosos se passaram por hóspedes e assaltaram um hotel na madrugada deste sábado (14/5), em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Eles levaram R$ 500 em dinheiro, seis televisões, gabinete de um computador, um celular e um relógio.

As funcionárias do estabelecimento Hotel Valley Hills relataram à PM que os bandidos chegaram de carro e pediram um quarto onde permaneceram por cerca de 20 minutos. Em seguida, solicitaram o fechamento da conta. Uma das vítimas foi até o apartamento para receber o dinheiro, quando foi surpreendida por três bandidos armados.

Outras duas pessoas também foram rendidas pelo trio. Segundo a PM, os bandidos estavam agressivos, bateram a cabeça de uma das vítimas na parede e fizeram ameaças de morte. Antes de fugir, as três funcionárias tiveram as mãos amarradas.

Após o crime, a PM recebeu denúncias de que o grupo estaria fugindo em direção a Taiobeiras e fez um cerco bloqueio. Ao perceberem a presença da viatura, eles continuaram a fuga em alta velocidade e foram perseguidos pelos policiais. Para evitar a prisão, um dos autores pulou do carro em movimento e tentou fugir a pé, mas foi detido.

A polícia conseguiu abordar o veículo e prendeu os três ocupantes, entre eles um cadeirante que estava na direção do carro. Eles afirmaram que dentro do veículo também estava uma menor, de 17 anos, que teria sido deixada na casa dela. Os militares foram ao local e apreenderam a adolescente com nove munições.

Todos os suspeitos disseram à polícia que pretendiam cometer outros crimes em Taiobeiras utilizando o veículo e o revólver, mas negaram envolvimento no assalto ao hotel. Eles foram encaminhados à delegacia. Os objetos roubados não foram recuperados.

PM apreendeu um revólver, munições e celulares (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Fonte: 11º RPM / 2ª Cia PM Ind / G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui