Polícia registra três assassinatos em municípios do Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) registrou três homicídios nesta quinta-feira (12/5) em Janaúba e Buritizeiro, municípios da região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da PM, em Janaúba, dois homens foram assassinados no bairro Jardim das Acácias e no distrito de Vila Nova dos Poções.

No bairro Jardim das Acácias, a vítima Felipe Felix dos Santos estava na Rua 13 quando foi abordada por dois homens que atiraram e fugiram. O rapaz, de 24 anos, morreu no local. Durante buscas, os militares apreenderam um adolescente suspeito de dar cobertura para que os autores cometessem o crime.

O outro crime foi no distrito de Vila Nova dos Poções. Um homem conhecido como Elison foi assassinado. Até à tarde de ontem, a polícia ainda realizava levantamentos sobre as causas e autoria do crime.

Buritizeiro

Em Buritizeiro, um rapaz de 22 anos foi morto a tiros no Bairro Jardim dos Buritis. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que ele conversava com um homem, que estava dentro de um carro, e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo.

O corpo do jovem foi encontrado caído no chão com ferimentos no rosto. O Samu e a PM foram acionados, mas a vítima morreu no local dos tiros, que fica no cruzamento entre as Ruas Francisco Geraldo dos Santos e D.

O homem que estava dentro do carro não identificado e nem localizado. A motivação do crime é desconhecida. (G1/PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui