Idoso é preso por estuprar criança de 10 anos em Rubelita

0

Um homem de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28/4) suspeito de abusar de uma criança de 10 anos, em Rubelita, no Norte de Minas. A Polícia Civil de Salinas diz que a vítima é filha de uma faxineira que trabalha na casa do suspeito.

“A família estava desconfiada de que acontecia algo e nos procurou. Iniciamos as investigações e descobrimos que os atos aconteciam há cerca de um ano. Neste período foram praticados vários atos, sempre durante o dia. Eu e o investigador Welington Assunção conseguimos localizar e prender o suspeito”, explica o delegado José Eduardo dos Santos.

O delegado disse também que, durante os atos, o suspeito tentou por diversas vezes manter relação sexual com a criança e ainda pagava para que ela mantivesse o crime em sigilo. “Ele praticava os atos libidinosos. A cada ato ele dava em média R$ 5 para a vítima e falava para ela não contar nada para ninguém”.

A justiça deferiu um pedido de prisão preventiva de 30 dias e o suspeito foi levado para a delegacia, onde confessou os abusos. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Salinas ainda nesta quinta-feira.

“Esta prisão preventiva é justamente para descobrir quantos atos foram praticados neste período. Para cada ato, se confirmado, ele pode ser condenado de oito a 15 anos”, explica o delegado.

Crime aconteceu em Rubelita, no Norte de Minas (Foto: Reprodução)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui