Mulher é sequestrada e estuprada ao sair de velório em Montes Claros

0

Uma idosa de 62 anos foi vítima de um sequestro relâmpago quando deixava o velório de um parente que ocorria no Centro de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite da última terça-feira (26/4). Durante o tempo em que ficou sob a ameaça do sequestrador, ela chegou a ser abusada sexualmente. Após o estupro, o homem fugiu e a vítima foi encontrada na madrugada dessa quarta-feira (27/4).

A mulher contou aos militares que estava deixando o velório quando, por volta de 18h30, foi abordada por um homem de estatura mediana e de cor morena. O suspeito que estava armado anunciou o assalto e exigiu que ela entrasse e se sentasse no banco do passageiro de seu próprio veículo. Em seguida, o criminoso tomou a direção do carro da mulher.

Sob a ameaça de uma arma, a idosa foi obrigada a passar sua carteira, contendo cartões do banco e dinheiro. O seu celular também foi recolhido pelo criminoso. A vítima ainda relatou aos militares que, durante o trajeto, o homem parou em um posto de combustíveis e abasteceu o carro com o seu cartão de crédito.

Com o tanque cheio, o suspeito seguiu pela BR-365 e parou em uma área da zona rural da cidade, onde a vítima foi abusada pelo suspeito e, ao final do ato, foi colocada no porta-malas.

A idosa ainda escutou o criminoso ligando para várias pessoas e negociando o seu carro. Após um tempo ela percebeu que alguém havia chegado ao local. Em seguida, sentiu o carro balançando e várias pessoas mexendo no veículo.

Depois de muito tempo sem perceber movimentação, ela contou aos policiais que forçou a porta e saiu. A vítima caminhou até a rodovia e pediu ajuda na rodovia, perto de Água Boa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. O Palio Weekend da vítima foi parcialmente desmontado. O som do veículo, e as rodas foram levadas pelos criminosos.

Veículo foi “depenado” pelo criminoso (foto: Divulgação / PM)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui