Vereador é ameaçado após solicitar informações no Setor de Transportes da Prefeitura de Malacacheta

0

Um vereador de Malacacheta, no Vale do Mucuri, procurou a Polícia Militar (PM) para registrar ocorrência de ameaça. Na segunda-feira, 18 de abril, os militares compareceram ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores, onde a vítima Emilson Ferreira Mendes relatou que tem o direito de fiscalizar e foi ao Setor de Transportes da Prefeitura Municipal de Malacacheta saber sobre um ônibus escolar e obteve resposta de um funcionário daquela repartição pública dando conta de que o referido veículo estava em Teófilo Otoni passando por reparos.

Na manhã da última segunda-feira, conforme a PM, o Secretário Municipal de Transportes, Janderson Gabriel Borges Pereira, foi até a Câmara Municipal bastante nervoso e teria proferido a seguinte ameaça ao vereador Emilson: “Se você for na rádio e falar alguma coisa referente a este veículo, você não passa de domingo.”

A Polícia Militar procurou o Secretário Municipal, que de acordo com o registro de ocorrência, relatou que realmente foi até a Câmara e falou para o vereador que ele só chega ao Setor de Transporte com falta de educação e que ele está lhe perseguindo.

Ainda segundo a PM, uma funcionária da Câmara Municipal passou mal durante o desentendimento entre o secretário e o vereador, porém dispensou atendimento médico. Os envolvidos foram orientados pela Polícia Militar a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Apreensão de ônibus irregular

No início deste mês, um ônibus escolar do município de Malacacheta foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual no município de Teófilo Otoni. O veículo, que estava com a documentação atrasada, realizava o transporte irregular de uma equipe de vôlei composta por cinco pessoas para a cidade de Itambacuri. Uma ocorrência foi registrada pela Polícia sobre a situação do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui