Pai rouba medicamentos para ajudar filho doente em Ipatinga

0

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa terça-feira, 19 de abril, no Bairro Esperança, em Ipatinga, após assaltar um motociclista que entregava de medicamentos. De acordo com a Polícia Militar (PM), F.E.S.F relatou que tinha roubado o motoboy porque o filho estava doente.

Ainda segundo os militares, o autor fez o pedido dos medicamentos por telefone, no valor R$ 120,31. Devido à demora da entrega, o homem decidiu ir até a farmácia para buscar os medicamentos.

Chegando lá, foi informado que o motoboy já havia saído para a entrega dos produtos. Durante o percurso, o motociclista foi abordado pelo homem, que estaria armado, dizendo que o filho dele estava com cólicas e que apenas queria o remédio. O homem roubou a mercadoria e fugiu.

Em seguida, a polícia foi acionada pelo motoboy e localizou o autor. Chegando à casa de F.E.S.F, ele assumiu que realmente cometeu o crime, mas que não usou uma arma de fogo e sim um pedaço de pau que escondia por debaixo da camisa. Após o fato, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Ipatinga. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui