Padre fica ferido em acidente na BR-116, no Vale do Rio Doce

0

Um padre ficou ferido em um acidente no início da tarde desta quarta-feira, 20 de abril, na altura do quilômetro 492 da BR-116, próximo ao Posto Faisão, município de Inhapim, na mesorregião do Vale do Rio Doce. José Flávio Garcia, de 53 anos, titular da Paróquia São José, em Vargem Alegre, conduzia uma picape Fiat Strada, sentido a Caratinga, quando colidiu contra a traseira de um caminhão carregado com botijões de gás.

O religioso foi retirado do veículo por terceiros e encaminhado para o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. Segundo informações divulgadas pela unidade de saúde, José Flávio sofreu algumas escoriações e passa bem.

O motorista do caminhão, Everton Gonçalves da Rocha, de 24 anos, e o passageiro Rafael Valeriano dos Santos, de 22, não se feriram. O caminhoneiro relatou como aconteceu o acidente.

Colisão traseira aconteceu no km 492 da BR-116 (Foto: Super Canal Caratinga)

“Eu vinha de São João do Oriente e tinha que parar para descarregar alguns botijões de gás. Dei seta e entrei para o acostamento e os carros que vinham sentido Caratinga foram passando. E, na hora que olhei para o retrovisor de novo, veio esta Strada em alta velocidade no acostamento também. Eu tentei evitar, mas não deu, porque não teve como voltar para a pista. Foi tudo muito rápido e não deu tempo para fazer nada. Assim que ele bateu eu desci, conversei com ele e perguntei se ele estava bem. Ele estava bastante assustado e queria sair, mas a porta do carro não abria. Nesse intervalo, passaram mais pessoas e ele se sentou na janela do carro e a gente o retirou”, disse Everton ao Super Canal.

“O acidente ainda está em apuração. A gente vai procurar o motorista da picape Strada para que ele possa apresentar a versão dele e continuamos a fazer os levantamentos”, afirmou o policial rodoviário federal Vander.

Colisão traseira aconteceu no km 492 da BR-116 (Foto: Super Canal Caratinga)

Colisão traseira aconteceu no km 492 da BR-116 (Foto: Super Canal Caratinga)

Colisão traseira aconteceu no km 492 da BR-116 (Foto: Super Canal Caratinga)

(Fonte: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.