Feriado de Tiradentes será de tempo ensolarado em Minas Gerais

0

Entre os dias 21 e 24 de abril, uma massa de ar quente e seco predomina sobre a região sudeste impedindo a formação de nuvens de chuva em todo o estado de Minas Gerais. O feriado será de tempo com predomínio de sol na maior parte do estado e sem previsão de chuvas. No Leste e Nordeste o tempo fica parcialmente nublado, mas a temperatura máxima fica elevada, podendo chegar a 36 graus em Almenara.

Para capital e Região Metropolitana, o tempo fica com nebulosidade variável para o feriado e todo final de semana sem previsão de chuvas. A previsão de temperaturas variam em mínima de 19 e máxima de 30 graus e umidade do ar em torno dos 35%.

O Sul de Minas será a região onde as temperaturas ficam mais amenas com mínima prevista de 10 graus na região de Monte Verde e Maria da Fé, mas não há previsão de chuvas.

No litoral da região sudeste, apenas no Rio de Janeiro fica com nebulosidade pela manhã e pode chover em pontos localizados, mas à tarde deve predominar o sol com forte calor e a temperatura máxima poderá chegar aos 38 graus. Nas demais praias do sudeste o tempo fica com muito sol e sem previsão de chuvas.

Nas cidades históricas não há previsão de chuvas e as manhãs devem ficar mais frias com mínima prevista em São João Del Rei e Tiradentes de 14 graus, mas a tarde o sol predomina e a máxima ficam em torno de 28 graus.

As regiões do Triângulo, Noroeste e Norte ficam em estado de atenção devido a baixa umidade do ar que pode chegar em valores abaixo dos 25%.

Atendimento da Cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado de Tiradentes, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão nesta quinta-feira (21/4). O atendimento presencial da companhia volta a funcionar normalmente na sexta-feira (22/4), a partir das 8h.

No feriado, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa. O aplicativo Cemig Atende disponível para smartphones e tablets conta com 16 serviços nos sistemas Android, IOS e Windows. A Agência Virtual, disponível na home do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

A Cemig também oferece serviços aos clientes via Facebook: Cemig – Autoatendimento. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar 16 serviços, como segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento. (Ascom Cemig)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui