Governador Valadares registra três homicídios em menos de 12 horas

0

Três homens foram assassinados nesta sexta-feira (15/4) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O primeiro crime ocorreu na entrada do distrito de Vila Nova Floresta, conhecido como Paca. A vítima Thiago Pereira da Silva, de 24 anos, seria morador do Morro do Querosene, mas teria sido deixada na entrada do distrito, próximo a Penitenciária de Paca.

O segundo homicídio do dia foi no Bairro Jardim do Trevo, onde o jovem Rhaul Júlio Rocha do Nascimento, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava, em um salão de cabeleireiro. Testemunhas disseram que o jovem havia se envolvido com drogas, mas estava tentando mudar de vida.

O último assassinato ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, dentro de uma construção. A vítima Sebastião Marques Teixeira, de 39 anos, era mestre de obras no local. Segundo o dono da construtora, dois homens se apresentaram dizendo que estavam procurando emprego. Assim que confirmaram a identidade do mestre de obras, sacaram o revólver e atiraram contra ele. Ainda não há indícios da motivação do crime.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. Com essas três mortes, chega a 30 o número de homicídios registrados em Governador Valadares no ano 2016.

Um dos crimes ocorreu neste salão do Bairro Jardim do Trevo (Foto: Internauta / WhatsApp)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui