Colisão frontal entre caminhão e carro mata motorista na BR-251, no Norte de Minas

0

Uma colisão frontal entre um caminhão baú carregado de carvão, com placa de Tremedal (BA), e um Fiat Idea, placa EKK-6675, de São Paulo (SP), registrada na noite desse domingo, 10 de abril, no quilômetro 483 da BR-251, próximo a Francisco Sá, na região Norte de Minas, provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. Outros dois veículos foram atingidos no acidente, mas os ocupantes não ficaram feridos.

Márcio Luiz de Lima, de 37 anos, que conduzia o Fiat Idea, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. O passageiro, identificado como Manoel Leite da Silva, de 52 anos, ficou ferido. As duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros de Montes Claros.

Acidente aconteceu no km 483 da BR-251 (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros trabalharam no local por aproximadamente duas horas e precisaram utilizar um aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento terrestre para resgatarem o passageiro e o corpo do motorista.

O Carro ficou bastante destruído. O passageiro recebeu atendimento no local e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital em Montes Claros.

O motorista do caminhão de carvão evadiu do local sem ser identificado. As causas do acidente deverão ser apontadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil. As informações iniciais dão conta de que o caminhoneiro provocou o acidente ao desviar de buracos na rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controlar o trânsito, que precisou ser parcialmente interditado no momento do resgate.

Acidente aconteceu no km 483 da BR-251 (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu no km 483 da BR-251 (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui