Abadás do Kaiser Folia serão entregues na próxima semana

0

A produção da edição especial do Kaiser Folia 2016 anunciou que os abadás para o evento serão entregues a partir da próxima segunda-feira, 11 de abril. O kit, abadá + caneca, poderá ser retirado no ponto de apoio instalado na Rua Getúlio Vargas, 27, próximo aos Correios, no Centro da cidade.

De acordo com Junynho Silva, da AJ Eventos, já foram vendidos mais de mil abadás. O segundo lote, no valor de R$ 40,00, pode ser comprado no Ponto de Apoio, na Cellmax, Lolita, Impacto Calçados, Padaria São Geraldo e com vendedores credenciados.

Cartaz oficial do Kaiser Folia 2016 (Foto: Divulgação)

O evento

Com mais de cinco anos de estrada e dona de melodias esculpidas principalmente em samba e house music, a banda Oba Oba Samba House é atração confirmada na 4ª edição da Festa Kaiser Folia em Capelinha, marcada para o dia 20 de abril, véspera de feriado, no Parque de Exposições da cidade. O evento é um dos mais badalados da região e nesta edição especial terá outras três atrações; O Baile, DJ T.Nunes e Reset DJ também são presenças confirmadas na festa.

Outra atração do evento é o preço da cerveja. A lata de 350 ml da cerveja Kaiser será vendida pelo preço promocional de R$ 1,00 cada. Outras informações pelos telefones (33) 9 9905-4162 ou (31) 9 9885-8777.

Oba Oba Samba House

A banda surgiu com uma inovação de mixar vários estilos onde o samba e o estilo house music prevalece, transformando até mesmo músicas internacionais em batuques do samba brasileiro.

O grupo Oba Oba Samba House foi criado em Ribeirão Preto, pelo quarteto composto por Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavallini e Cléber Tisolançou, em 2012 assinou contrato com a gravadora Sony Music e lançaram o primeiro CD/DVD de estreia. Nas 21 faixas do DVD, alternam composições próprias e grandes clássicos, estes devidamente embalados pelo estilo que criaram. Com esse material, a banda consegui expandir os horizontes.

Em 2014 a banda lança o novo CD/DVD Ao Vivo no Rio com participações de Lucas Lucco, Sophia Abrahão, MC Koringa, Leandro Lehart, Picolé e da dupla Bruninho & Davi, conseguindo emplacar a canção “Moleque Danado” na trilha-sonora da telenovela Malhação da Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui