Quatro homens são presos por caça ilegal em Pedra Azul

0

No início da noite de domingo, 3 de abril, através de denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, apreendeu quatro armas de fogo, quatro armas brancas, munições, apetrechos de caça e um automóvel.

Quatro homens foram presos. Os indivíduos, que são suspeitos de caça ilegal, estavam em um Fiat/Uno que foi apreendido pela PM. O carro estava sem uma das placas de identificação e com o licenciamento atrasado. Dois cães, possivelmente usados para a caça, estavam dentro do veículo.

No interior do veículo foram localizados os seguintes materiais: uma placa de identificação veicular, uma espingarda calibre 12 de dois canos, dez cartuchos calibre 12 intactos, dois cartuchos calibre 12 de flagrados, uma espingarda de dois canos calibre 28, dezesseis cartuchos calibre 28 intactos, dois cartuchos calibre 28 deflagrados, duas espingardas calibre 28 de um cano, dois cartuchos calibre 20 intactos, quatro armas brancas, dois apitos usados para atrair pássaros, duas lanternas, quatro bolsas, uma pochete e quatro capas para transportar armas.

Os envolvidos e todos os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado e foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito.

O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

(Fonte: PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui