Jovem é assassinado dentro de casa no município de Jampruca

0

Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto na tarde desse domingo, 3 de abril, em São Sebastião do Barroso, distrito de Jampruca, na mesorregião do Vale do Rio Doce. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14 horas e compareceu a Rua Beira Rio para registro da ocorrência de homicídio consumado. O autor e motivação do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com a PM, um tio de Leonardo Gomes de Lima, conhecido como “tichica”, relatou que pessoas que passavam em frente a sua casa perceberam sangue escorrendo por debaixo da porta e que ele foi chamado para verificar a situação. A porta do imóvel foi arrombada e a vítima foi encontrada caída em meio a uma poça de sangue, já sem os sinais vitais. O assassinato possivelmente ocorreu durante a madrugada, já que o corpo de Leonardo apresentava avançado estado de rigidez cadavérica.

Corpo foi encontrado em uma casa da Rua Beira Rio (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a PM, foi detectado um buraco no telhado da casa, que pode ter sido utilizado pelo autor para evadir do local. Vizinhos relataram que não teriam ouvido tiros ou percebido qualquer movimento estranho no local do crime.

A PM também registrou que a vítima era uma pessoa muito problemática e que já havia arrumado várias confusões no distrito. Leonardo também já teria se envolvido em brigas, além de ter lesionado e ameaçado de morte várias pessoas. Também consta que a vítima já havia sido presa ao menos duas vezes pelo seu comportamento agressivo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que o jovem foi atingido no rosto, próximo ao nariz, por um projetil disparado por arma de fogo. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni, onde foi necropsiado pelo legista Gustavo Merian, auxiliado pelo agente Francisco Couy. A causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico (TCE) por projétil de arma de fogo.

Familiares da vítima não souberam informar a motivação e possíveis autores do crime. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Autor pode ter evadido pelo telhado (Foto: Reprodução)

Corpo foi encontrado em uma casa da Rua Beira Rio (Foto: Reprodução)

Corpo foi encontrado em uma casa da Rua Beira Rio (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui