Home / Norte de Minas / Motorista morre em acidente no município de Cônego Marinho, no Norte de Minas

Motorista morre em acidente no município de Cônego Marinho, no Norte de Minas

Um acidente de trânsito deixou um morto e uma pessoa ferida no fim da tarde de domingo, 3 de abril, em uma estrada na zona rural de Cônego Marinho, na região Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente entrou em um matagal para pedir ajuda e se perdeu, sendo localizado somente na manhã desta segunda-feira.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h30 na LMG-603, perto do trevo de acesso à cidade. As vítimas estavam em um Palio verde, com placa de Januária, que capotou na rodovia. O motorista, identificado como Ailton Lopes Campos, de 43 anos, morreu no local. O passageiro, que tem 35 anos, se feriu.

Uma testemunha disse aos bombeiros que viu a vítima caminhando no local do acidente, com a mão no peito e sentindo dores, e o orientou a se sentar no meio-fio. Logo em seguida, o homem se levantou, entrou na mata e não foi mais visto.

De posse dessas informações, os bombeiros reuniram moradores da região e se dividiram em equipes para fazer uma varredura mata adentro. Às 2h desta segunda-feira, após seis horas de buscas, eles reuniram novamente as equipes e interromperam o trabalho, sem localizar a vítima. A procura seria retomada às 5h, ao amanhecer.

No entanto, conforme o 2º Pelotão de Bombeiros de Januária, a vítima reapareceu por volta das 8h15. Segundo informações, o homem entrou no mato para pedir ajuda e se perdeu. Por conta das dores no tórax, ele foi levado para um hospital.

Acidente aconteceu na LMG-603, em Cônego Marinho (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Fonte: Estado de Minas / Repórter: Cristiane Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>