Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha e cocaína em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (1º de abril), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles foram apreendidas 127 buchas de maconha, uma barra da mesma droga, uma balança de precisão, 236 cápsulas de cocaína, dois revólveres e 29 munições.

A PM informou que um militar, de folga, teria denunciado que os rapazes estavam embalando as drogas no Bairro Concórdia. A PM realizou um cerco à dupla, que ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir e se livrar do material. Os suspeitos foram alcançados e detidos. As armas, munições e parte da droga estavam dentro de uma mochila, que foi jogada no mato por um dos rapazes durante a fuga.

Ainda segundo a PM, os criminosos teriam jogado fora uma sacola plástica, onde foi encontrada parte da maconha apreendida. O restante da droga foi localizado em alguns escombros, perto do local onde a dupla estava. Os suspeitos foram levados à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido. A PM não informou se eles já possuem passagens criminais.

Material foi apreendido no bairro Concórdia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Material foi apreendido no bairro Concórdia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui