Psicanalista capelinhense Marli Andrade publica mais um livro

0

Marli Andrade, autora do livro “Primeiro você sonha, depois você dorme”, obra que trata de estratégias para o alcance do equilíbrio emocional visando melhoria na qualidade de vida nas interações pessoais e profissionais, também publicou a Coleção infantojuvenil “As minhas aventuras com Lili e Tedy” com dez títulos que objetivam abordar temas sobre autoconhecimento, autoestima, comportamento, interações, resgate de valores e valorização da família.

A Psicanalista aborda os referidos temas em palestras e qualificações em diversas instituições do país, sendo co-autora, juntamente com o Gestor de Projetos Paulo Henrique Silva, do Programa de Educação Infantil Psicossocial – Motora – Alfabetizadora que promovem em municípios por meio de parcerias e também através de Projetos Culturais aprovados pelo Ministério da Cultura.

Em 2016, Marli Andrade apresenta mais uma obra no âmbito da Educação, sob o índice para catálogo sistemático: 1. Educação Infantil: Educação – Câmara Brasileira do Livro CCD 372.21, registrado no ISBN

1. Aprendizagem
2. Educação Infantil
3. Ensino
4. Pedagogia
5. Qualificação Profissional

I – Título: Lili e Tedy do Educador



A obra Lili e Tedy do Educador propõe técnicas e estratégias para auxiliar os Educadores, sejam eles familiares ou professores, com objetivo de disponibilizar fundamentações teóricas e atividades para o trabalho com as crianças, a fim de oportunizar o alcance do equilíbrio emocional desde a primeira infância.

A primeira edição do livro Lili e Tedy do Educador será disponibilizada para o público do Projeto Cultural Criança que lê constrói uma sociedade melhor a cada página, em nove das cidades de abrangência da CENIBRA e do Instituto CENIBRA, sendo que em breve estará disponível na loja do site www.marliandrade.com.br para demais interessados.

Marli Andrade informou que todas as obras publicadas seguem o desejo de demonstrar os benefícios do equilíbrio emocional, independentemente da idade dos leitores. Ainda segundo ela, sujeito emocionalmente equilibrado é feliz e, portanto, promove a felicidade aos demais, construindo um ciclo de positividade onde quer que esteja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui