16 de dezembro de 2018 - 3:18
Home / Educação / Psicanalista capelinhense Marli Andrade publica mais um livro

Psicanalista capelinhense Marli Andrade publica mais um livro

Marli Andrade, autora do livro “Primeiro você sonha, depois você dorme”, obra que trata de estratégias para o alcance do equilíbrio emocional visando melhoria na qualidade de vida nas interações pessoais e profissionais, também publicou a Coleção infantojuvenil “As minhas aventuras com Lili e Tedy” com dez títulos que objetivam abordar temas sobre autoconhecimento, autoestima, comportamento, interações, resgate de valores e valorização da família.

A Psicanalista aborda os referidos temas em palestras e qualificações em diversas instituições do país, sendo co-autora, juntamente com o Gestor de Projetos Paulo Henrique Silva, do Programa de Educação Infantil Psicossocial – Motora – Alfabetizadora que promovem em municípios por meio de parcerias e também através de Projetos Culturais aprovados pelo Ministério da Cultura.

Em 2016, Marli Andrade apresenta mais uma obra no âmbito da Educação, sob o índice para catálogo sistemático: 1. Educação Infantil: Educação – Câmara Brasileira do Livro CCD 372.21, registrado no ISBN

1. Aprendizagem
2. Educação Infantil
3. Ensino
4. Pedagogia
5. Qualificação Profissional

I – Título: Lili e Tedy do Educador



A obra Lili e Tedy do Educador propõe técnicas e estratégias para auxiliar os Educadores, sejam eles familiares ou professores, com objetivo de disponibilizar fundamentações teóricas e atividades para o trabalho com as crianças, a fim de oportunizar o alcance do equilíbrio emocional desde a primeira infância.

A primeira edição do livro Lili e Tedy do Educador será disponibilizada para o público do Projeto Cultural Criança que lê constrói uma sociedade melhor a cada página, em nove das cidades de abrangência da CENIBRA e do Instituto CENIBRA, sendo que em breve estará disponível na loja do site www.marliandrade.com.br para demais interessados.

Marli Andrade informou que todas as obras publicadas seguem o desejo de demonstrar os benefícios do equilíbrio emocional, independentemente da idade dos leitores. Ainda segundo ela, sujeito emocionalmente equilibrado é feliz e, portanto, promove a felicidade aos demais, construindo um ciclo de positividade onde quer que esteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>