Motorista de caminhão é assassinado durante assalto em Teófilo Otoni

0

Um homem de 47 anos foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto nessa segunda-feira (28/3), na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima Geneton Pereira e o colega de trabalho, E.N, de 48 anos, estavam em um Chevrolet D 40, da empresa Pronto Socorro do Gás, quando foram surpreendidos por três homens fortemente armados e encapuzados na estrada vicinal que liga a comunidade Turma 36 a sede do município.

Os bandidos anunciaram o assalto e, sem motivo aparente, um deles atirou na cabeça do Geneton, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O passageiro do veículo não ficou ferido. De acordo com a PM, eles tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. Os suspeitos fugiram a pé levando os celulares das vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do motorista foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores.

Crime foi registrado na zona rural de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução)

(Fonte: Polícia Militar / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui