Cachorro faz cocô no palco do Domingão do Faustão

0

Uma cena inusitada fez a estreia do novo quadro do “Domingão do Faustão” virar sucesso na internet neste domingo (27/3). Bastante agitado, um cachorro se descontrolou e precisou fazer suas necessidades ao vivo no palco do programa, o que deu bastante trabalho para equipe de limpeza da atração.

“É o frango de macumba. Olha aí, bicho! Ele fez um ‘Y’ aqui no palco, que cachorro doidão”, disse Faustão enquanto a dona do cão, desolada, gritava “não” ao perceber o que estava para acontecer. “Por sorte, você aí de casa não irá sentir o cheiro que estamos sentindo aqui”, completou o apresentador.

“Garotada & Cachorrada” mostra a disputa entre crianças para treinar o adestramento de seus animais de estimação. No fim da competição, Guli, o cãozinho bagunceiro, registrou o terceiro lugar no ranking geral. Os cinco cães voltarão ao programa na semana que vem, pela segunda fase da competição.

Cachorro faz cocô no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Xixi no palco

Em janeiro deste ano a TV Globo também teve problemas ao vivo com o deslize de outro animal. Uma vaca fez xixi no palco do programa “Encontro com Fátima Bernardes” enquanto a apresentadora tentava ordenhá-la. “Opa, isso não é o leite, tá, gente? É, parece que ela não está nem um pouco com vergonha disso”, desconversou Fátima, em tom de humor. Clique aqui para assistir.

Assista ao vídeo do Guli



(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui