Homem enciumado mata compadre a facada no município de Jequitinhonha

0

Um homem de 52 anos foi assassinado na tarde dessa quarta-feira, 23 de março, no distrito de Estiva, município de Jequitinhonha, na região de mesmo nome. O lavrador Edmar Alves de Souza foi esfaqueado pelo trabalhador braçal Carlos Rodrigues Silva, de 36 anos, na porta de uma casa da Rua Júlio Gomes.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a esposa do autor relatou que estava em casa conversando com um filho dela, quando a vítima chegou e sentou em um banco na parte externa do imóvel. Passado algum tempo, Carlos chegou e teria ficado ciúmes, já que ele acreditava em um envolvimento entre sua companheira e seu compadre Edmar. O autor começou a proferir xingamentos e de posse de uma faca, ameaçou a mulher de morte.

Em ação contínua, autor e vítima iniciaram uma discussão e em certo momento Edmar foi atingido por um golpe de faca na altura do peito. Um filho da vítima, um adolescente de 16 anos, relatou que ouviu o pai pedindo socorro e ao tentar ajuda-lo, o autor tentou desferir um golpe contra ele, contudo não o acertou.

Edmar não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Carlos Rodrigues se embrenhou em um matagal e é procurado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui