Homem mata ex-companheira a facadas e fere vizinha em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar (PM) procura um homem de 55 anos suspeito de matar a ex-companheira na noite dessa segunda-feira (21/3) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime aconteceu na residência de uma filha da vítima no bairro Pindorama e o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Segundo a PM, testemunhas e parentes da vítima relataram que ela estava em casa quando o marido chegou e eles começaram uma discussão. O autor então tentou entrar pelo portão, mas a vizinha apareceu para ajudar e impedir que ele passasse.

Neste momento, o homem desferiu uma facada no braço esquerdo da mulher. Ela então caiu ao chão e o suspeito conseguiu entrar. Ele partiu para cima da ex-companheira e feriu-a no braço esquerdo, perna esquerda, peito e na região lombar, vindo a matá-la.

Após o crime, o autor fugiu e familiares acionaram a PM. O corpo da mulher do criminoso foi periciado e levado ao Instituto Médico Legal (IML). Já a vizinha foi socorrida por populares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso será investigado pela Polícia Civil. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui