Adolescente de 16 anos é estuprada em Teófilo Otoni

0

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desse sábado, 19 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que por volta das 3 horas, quando transitava pela Avenida Sidônio Otoni, próximo ao Quartel do 19º BPM, foi abordada por um indivíduo desconhecido, que a obrigou a entrar em um veículo de cor prata.

Ainda conforme o relato da menor, o autor deu várias voltas no bairro Matinha e posteriormente deslocou para um local denominado Mata de Santana, a cerca de seis quilômetros do perímetro urbano. Chegando ao local, o homem violentou a adolescente, consumando a conjunção carnal. Após o estupro, por volta das 6 horas da manhã, o indivíduo retornou a sede do município e deixou a vítima em frente a um supermercado.

A menor procurou atendimento médico no Hospital Santa Rosália, onde uma médica constatou o estupro. A vítima disse que o estuprador aparentava ter cinquenta anos de idade, estatura mediana, cabelos lisos e pretos, trajava calça jeans clara, camisa laranja e tinha uma cicatriz na barriga.

Outras ocorrências em Teófilo Otoni

ASSALTO À MÃO ARMADA NO BAIRRO SÃO JOÃO

Uma mulher de 30 anos foi vítima de assalto à mão armada na noite desse sábado, 19 de março, no bairro São João. A vítima L.L.D relatou que foi surpreendida por três indivíduos desconhecidos quando transitava pela Avenida Luiz Boali. Um dos criminosos empunhada uma arma de fogo prateada e após proferir ameaças, subtraiu um smartphone iPhone. Os autores são procurados pela Polícia.

ASSALTO A LANCHONETE DO MANOEL PIMENTA

Um assaltante roubou R$ 70,00 de uma lanchonete na madrugada deste sábado, na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Manoel Pimenta. A vítima relatou que foi surpreendida por um indivíduo magro, moreno claro e trajando uma camisa de cor amarela. O criminoso simulou estar armado e anunciou o assalto dizendo “passa o dinheiro ou te dou um pipoco”. Após recolher a quantia do caixa, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

ASSALTO A SUPERMERCADO DO MATINHA

Um bandido armado assaltou um supermercado na noite dessa sexta-feira, 18 de março, na Avenida Santana, no bairro Matinha. A proprietária do estabelecimento relatou à Polícia Militar que foi surpreendida por um indivíduo magro, cor morena, trajando camisa social azul com mangas longas e calça jeans. O criminoso estava usando um capacete e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo, determinando a entrega do dinheiro que estava no caixa e ameaçando a vítima. Após subtrair R$ 200,00 em dinheiro, o autor evadiu em uma moto Yamaha Yes, de cor roxa, em direção à estrada que dá acesso à Penitenciária de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui