Estudantes são agredidos durante assalto a república em Teófilo Otoni

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Criminosos armados assaltaram uma república de estudantes na noite dessa sexta-feira, 18 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As vítimas, residentes no imóvel localizado na Avenida Luiz Boali Porto Salman, no bairro Manoel Pimenta, foram agredidas com chutes e socos.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos assaltantes bateu no portão por volta das 20 horas fingindo procurar por um morador. Ao abrir, uma das vítimas foi rendida pelo criminoso que estava armado. Em seguida, outros seis comparsas entraram na casa com os rostos cobertos por camisas e máscaras.

Ainda de acordo com a PM, os universitários foram obrigados a deitarem no chão com as mãos na cabeça. Enquanto os criminosos reviravam a casa, os jovens eram ameaçados de morte e agredidos com chutes e socos. Os assaltantes fugiram levando seis notebooks, cinco celulares, cinco relógios e uma mochila.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, mas não obteve êxito na localização e prisão dos autores.

Outras ocorrências em Teófilo Otoni

ASSALTO A LANCHONETE DO MANOEL PIMENTA

Um assaltante roubou R$ 70,00 de uma lanchonete na madrugada deste sábado, na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Manoel Pimenta. A vítima relatou que foi surpreendida por um indivíduo magro, moreno claro e trajando uma camisa de cor amarela. O criminoso simulou estar armado e anunciou o assalto dizendo “passa o dinheiro ou te dou um pipoco”. Após recolher a quantia do caixa, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

ASSALTO A SUPERMERCADO DO MATINHA

Um bandido armado assaltou um supermercado na noite dessa sexta-feira, 18 de março, na Avenida Santana, no bairro Matinha. A proprietária do estabelecimento relatou à Polícia Militar que foi surpreendida por um indivíduo magro, cor morena, trajando camisa social azul com mangas longas e calça jeans. O criminoso estava usando um capacete e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo, determinando a entrega do dinheiro que estava no caixa e ameaçando a vítima. Após subtrair R$ 200,00 em dinheiro, o autor evadiu em uma moto Yamaha Yes, de cor roxa, em direção à estrada que dá acesso à Penitenciária de Teófilo Otoni.

ROUBO DE VEÍCULO NA VILA SANTA CLARA

Uma motocicleta Yamaha, placa MSM-3069, de cor roxa, foi roubada na noite dessa sexta-feira, 18 de março, na Rua Rita Machado, na Vila Santa Clara. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo de cor morena, trajando camisa azul clara. O criminoso solicitou que a vítima o conduzisse até o bairro Turma 37. Durante o deslocamento, o indivíduo pediu para a vítima parar o veículo e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo. Após roubar a moto, o criminoso evadiu sentido ao bairro Castro Pires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.