Policial militar reage a assalto e mata bandido em Ipatinga

0

Um assaltante foi morto por um policial militar no fim da tarde desta sexta-feira (18) em uma tentativa de assalto no bairro Esperança. De acordo com a PM, o Sargento Newton Lima estava cortando o cabelo em um salão na avenida Esperança quando um homem entrou no local, fingiu que ia cortar o cabelo, mas em seguida anunciou o roubo exigindo o cordão do PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, o sargento teria dito ao assaltante que esperasse ele tirar a capa protetora para lhe entregar o objeto. Neste instante, o homem teria apontado o revólver em direção ao militar, que tentou desarmá-lo. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante efetuou um tiro que atingiu as costas do PM.

O salão estava cheio de clientes no momento do crime. Conforme as apurações com testemunhas no local, mesmo ferido, o militar sacou a arma que estava em sua cintura e efetuou um tiro contra o assaltante, que foi baleado no abdômen. Ambos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha. Segundo a PM o Sargento Lima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Já o suspeito, identificado como George Junio Moreira de Andrade, 25 anos, não resistiu ao ferimento e morreu.

Durante as diligências a polícia conduziu à Delegacia de Polícia Civil um suposto comparsa do assaltante. Populares disseram à PM que enquanto o assalto ocorria, havia um homem em uma moto do lado de fora do salão dando cobertura no crime. Ao ouvir os disparos, o piloto acelerou o veículo e fugiu

George Junio foi morto durante tentativa de assalto – Foto: Diário Popular

(Fonte: Diário Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui