Buracos na pista provocam mais um acidente com morte na BR-367, no Vale do Jequitinhonha

2

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na tarde dessa quarta-feira, 9 de março, na altura do quilômetro 157 da BR-367, no município de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha. O capotamento de um VW Gol, placa OWY-2058, de cor vermelha, aconteceu por volta das 13h45.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PRV), o condutor R.B.S, morador do município de Contagem (MG), relatou que transitava no sentido Itaobim/Jequitinhonha, quando ao desviar de buracos existentes na pista, perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista e capotar.

Com o impacto, o passageiro Zenilton Camargo, ficou gravemente ferido e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML da região.

O trecho onde o veículo se acidentou já possui registros de outros acidentes devido às más condições de conservação da pista.

BR-367 apresenta péssimo estado de conservação em toda a sua extensão; A imagem acima retrata a situação do trecho entre Araçuaí e Itaobim – Foto: Ernani J De M / Grupo BR-367 Urgente

2 COMENTÁRIOS

  1. LIXO DE ESTRADA. NÃO É DE AGORA QUE ESTA RODOVIA É RISCO DE VIDA. JÁ QUEBREI A ESTRUTURA DO MEU CARRO TODA NESTE LIXO. PIOR QUE ESTE LIXO, É QUEM GOVERNA. LIXO DA PIOR QUALIDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui