Briga entre caminhoneiro e policial militar termina com um deles morto em Governador Valadares

140

O desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo, 6 de março, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar (PM) registrou em ocorrência que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Santa Rita quando um ciclista avisou que havia um homem baleado na Rua Campos Sales, próximo a esquina com a Rua Resplendor. Os militares se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

Crime aconteceu no bairro Santa Rita – Foto: Internauta / WhatsApp

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a PM, o perito constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a esposa de Fábio relatou que presenciou o policial atirando em seu marido e fugindo do local logo após. A PM também registrou que nenhuma testemunha quis passar informações sobre o assunto.

Os militares foram até a casa do autor Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, mas conhecidos dos envolvidos relataram que eles já teriam se desentendido em datas anteriores. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Esposa da vítima registra assassinato

A esposa do caminhoneiro registrou um vídeo mostrando o bate boca entre ele e o autor. As imagens, que foram divulgadas em uma rede social, mostram o momento em que o militar atira contra o caminhoneiro, que já se encontrava desarmado. As imagens disponibilizadas no player abaixo são fortes e não são recomendadas para menores de 18 anos.



LEIA MAIS [+]:
(Clique nos títulos para abrir a notícia)

– Policial militar que matou vizinho em Governador Valadares é preso

– Corpo de caminhoneiro morto por PM em Governador Valadares será enterrado em São Paulo

– Esposa de homem morto por PM já havia denunciado autor na Corregedoria da Corporação

– Polícia Civil pede prisão preventiva de militar que matou caminhoneiro a tiros em Valadares

– Briga entre caminhoneiro e PM termina com um deles morto em Governador Valadares

– Mulher filma marido sendo morto por policial militar em Governador Valadares

– Vídeo mostra policial executando vizinho em Governador Valadares

140 COMENTÁRIOS

    • Vagabundo deve ser voce. Como pode julgar alguem que nao conhece somente pelo vídeo seu animal. Cidadao de bem nao peita Policial com facão não. Esse policial trabalha na administração e é muito tranquilo. Fica calado sobre o que voce nao sabe ou entao mostra a cara pra gente te achar.

      • Entendo seu ponto de vista Ana, e esta certa com respeito a “nao julgar alguem que voce nao conhece”…Mas esse comentario sobre mostrar a cara para a gente te achar foi um comentario que so um imbecil poderia fazer…..por acaso voce consegue ver foto de quem escreve um comentario aqui? Idiota

        • Quis da uma de Machete e levou chumbo. no peito, Se tivesse ficado dentro de casa com sua familia, ao em vez de da um de Machão, com um facão na mão tava vivo agora, e a Esposa que mulhezinha em, Tem mulher que Fode mesmo a vida de um homem, e essa Fudeu a vida do marido dela ai

          • o pior que essa mulher realmente ferrou o marido, ela deveria era ajudar a parar a confusão, mais pelo linguajar parece que é meio tipo, lambe saco de bandidos, estou em dúvidas se o comentário que ouvi não seria verdade, que os filhos vendiam drogas na rua onde morava o policial, por isso levaram uns petelecos na orelha do policial

      • Cala boca, tu é mulher ou amante ? é tão tranquilo que não foi homem de encarar o cara com a faca, esperou ele se desarmar, covarde, otário, vagabundo, deveria estar no rio pra ver como é que se trata safado aqui !

        • Aí no RJ sabemos como é. Reina o crime, vocês detestam polícia, e os poucos que ainda tem a maioria é corrupto. Fique com sua turma da bandidagem aí, que aqui em Minas nós somos muito mais honestos e familiares.

          • que policial? isso ai é policial? isso ai é um lixo humano, existem pouquíssimos policiais de verdade, a mente desse merda é menor que uma ervilha, é obrigação dele e defender a sociedade, como? se matando pq ele é um perigo para ela.

        • Só tem bandido comentando aqui. É notório pelas palavras de baixo escalão e pelos grotescos erros de português…SOCORRO!! Tantos erros de português… típico de gente baixa que não estuda nem o fundamental, só quer saber de traficar, roubar, furtar, fazer merda e morrer cedo!

      • se você nao reparou, no momento do disparo ele estava sem a faca, não sabe raciocinar as coisas, fique calada pf, porque você está piorando as coisas. Esse ” policial ” está totalmente errado, pra mim isso não é um policial, é um ASSASSINO ! ” entao mostra a cara pra gnt te achar ”, pela minhas conclusões isso foi uma ameaça ao lucas.

      • eaahh….so pq ele eah policial pode sair atirando e matando os outros disarmados ohhh sua filha da puta??? policial eah pago pra proteger os cidadoes…naum pra se esconder atras da farda e fazer o q bein intender…troxa……queria ver se fosse com um filho seu sua vagabunda…

      • Corporativismo cara de pau o seu hein… O cara assassinou um pai de família que já tinha largado a faca e como ele não conseguiu instiga-lo a ataca-lo, coisa que fez o tempo todo, resolveu cometer o homicídio. ser policial não te deixa acima da lei, pelo contrário, vc deve dar o exemplo. Vc é vergonha para essa corporação ao ameaçar cidadãos de bem que se revoltam com isso. Deveria ter é vergonha de defender alguém que mancha a sua corporação. Isso não é amizade, é cumplicidade suja e de mal caráter…Tomara que, se Bolsonaro ganhar em 2018 ele livre o país de “policiais como vc e resgate assim, a honra perdida da polícia, porque se depender de vermes como vc, vamos descer a ladeira.

      • há ana, eu concordo em não julgar, concordo que o repeito a cada cidadão está acima de tudo, eu como conheço lei e vivo nela na minha mão não precisava nem ser policia eu ja tinha atirado na cara desse cara sem discutir pois estava armado em primeira instancia, mas essa de vc achar que tem poder e falar pra por a cara que vc achar, eu te dou a minha cara e quero ver o que vc faz, idiota, costumo atirar de rifle e muito bem viu, idiota não defendo vagabundo mas não concordo com suas palavras vá estudar que quem estuda tem arma mas não usa… brasileiro é essa merda mesmo, vem pra America trabalhar de verdade seus filhas das putas ladroes tudo no brasil é na propina e eu tenho visto tanta vadia nessa policia que tenho nojo, aos meus amigos da corporação que são trabalhadores honesto uma grande desculpa, a fama do brasileiro aqui fora é de ladrão e putas…

        • Wellintgon , no meu comentário falei isso.. se fosse nos E.U.A. O CAMINHNEIRO TERIA SIDO EXECUTADO BEM MAIS RAPIDO. PORQUE O CAMINHONEIRO PORTAVA UMA ARMA BRANCA ( FACA ) DE FORMA AMEAÇADORA AO POLICIAL..DIANTE DAS PROVOCAÇÕES DA ESPOSA E DA VITIMA, ACHO QUE O POLICIAL TERÁ ATENUANTES QUE IRÃO MODERAR E MUITO UMA PENA DE CONDENAÇÃO.
          MAS QUE O POLICIAL NÃO É VAGABUNDO , NEM UM ASSASSINO FRIO OU VULGAR..AGIU SOB FORTES EMOÇÕES..

      • Te achar???? No meu ponto de vista isso caracteriza como uma ameaça. vejamos o policial e um homem do bem preparado para todas as situações. Ele simplesmente poderia esperar uma unidade da polícia chegar fazer a preensão do rapaz que também é pai de família por ameaça contra um servidor público do estado caminhado até a delegacia e o encargo fica pro delegado resolver isso. Simples foi descontrole do servidor perdeu a razão vai responder por crime que cometeu por motivo furtei. Agora ficar em rede social ameaçando pode virar caso de polícia ou morte vamos ser mais flequiciveis em relação aos comentário. Bom dia

      • Ana vc fez um ameaça ao Lucas,e isso é crime,acho que quem deveria mostrar a cara é vc,agente entende que o cara afrontou o policial,mas em nem um momento ele colocou a vida do policial em risco,faltou equilíbrio emocional do Pm,o que eu vejo ai são duas famílias destruídas.

      • Cala a boca seu bosta… Esse policial mostrou total descontrole… Quando ele atira o cara já esta sem a faca na mão… Nesse momento ele poderia ter dominado o cara… Fala sério… Ele atirou pra matar…

      • vagabundo mesmo se vc ta protegendo deve ser verme tambem e outra vagabunda cara mata os outros de graca e ainda e exemplar a puta que pariu sua verme da desgraca protege mesmo quem sabe o proximo morto nao e da sua familia .

      • Esse policial é um canalha e covarde eu vi o vídeo, ele como agente da lei tem por obrigação de fazer a segurança,e não matar as pessoas. Outra coisa que eu quero dizer que a mulher da vitima em vez de tirar o marido dela desarmado da frente do policial, mas fez foi ficar filmando ela também tão covarde como esse assassino policial. para esse marginal policial que matou o rapaz de 36 anos deveria ter uma prisão para ele de 50 anos

      • Lendo seu comentário , especialmente a sua ultima frase ”Fica calado sobre o que voce nao sabe ou entao mostra a cara pra gente te achar”. realça ainda mais o que eu cidadão de bem , trabalhador e estudante de direito penso sobre a PM. você deveria ser presa. está mandando uma pessoa calar a boca ou quer achar ele . Agora me pergunto pra que ? pra ter a mesma reação q o policial teve ? você não tem preparo algum para ocupar o cargo que está . aposto que é uma vagabunda que se acha importante por passar em um concurso publico e ficar coçando a xereca por causa da estabilidade. Então graças a deus que esse monstro que deu 4 tiros a queima roupa vai ser preso pelo clamor da população e um juiz vendo as cenas não vai hesitar em condenar um desequilibrado desses . Agora sua metida a psicopata é melhor tu toma cuidado .

      • Na verdade, teve culpa todo mundo.

        No entanto, não se trata de legítima defesa, pois o policial estava em situação de vantagem e não estava sofrendo uma injusta agressão física, a fim de atirar em alguém e dando (5) tiros sem justa causa.

        No entanto, apesar das diversas justificativas e demais comentários tentando dizer que o policial é de conduta ilibada, não significa nada neste momento. Porque as provas são o próprio vídeo, o qual fala por si mesmo. E neste caso, temos um homicídio qualificado com pena de reclusão de 12 a 30 anos.

        A qualificação é pelo motivo fútil, Art. 121, §2º, II do Código Penal Brasileiro.

        Um policial não pode perder o controle dessa forma e atirar em alguém como se fosse um louco.

        Isso é homicídio e qualificado, bem como não é esta a conduta que se espera de um agente treinado pelo Governo, com a função de proteger e servir à sociedade, bem como é remunerado a partir dos tributos que são pagos pelo próprio povo.

        Sinceramente, depois da condução coercitiva do “Lula”, a qual não tem base na Lei, bem como rasgaram a Constituição, tenho receio de que estamos vivendo numa ditadura branca e não sabemos.

        Não se cumpre leis, quando elas atrapalham a vida do agente público, mas elas são invocadas para proteger ilegalidades dos agentes públicos, pois qual é a base para se dizer que houve legítima defesa?

        Abraço a todos e não sou PT e nem amigo do “Lula”, sou defensor de um Estado Democrático de Direito.

        Samuel Nascimento.

      • Policia só é Policia quando tem arma na mão sem arma são uns covardes que não ligam se o cidadão é de bem ou não quem pensa que o cidadão deveria deixar quieto o policial espancar seu filho é covarde vagabundo/a da mesma raça

      • Ana me perdoe, mas isso foi uma execução, não questiono se brigavam ou não, ou se o policial havia sido ameaçado. Por favor, não somos bárbaros, havia outras formas de resolver, afinal pressupõem que ele teria treinamento para tais circunstancias. O fato é que matou a sangue frio, pois a vitima estava desarmada no momento.

      • Com certesa vc não viu a reportagem, me entristece muito em ver esse tipo de comentários , mas … meu irmão era um trabalhador e acima de tudo honesto …. perdeu a vida por um policial despreparado … afinal aqueles quem tem filhos … será que não faria o mesmo … mas vamos por nas mãos de Deus ele e justo nunca duvide disse e cada um será responsável pelos seus erros ….. Deus no comando

      • E você é burra e cega, primeiro de falar que o cara e tranquilo, o cara matou apenas pq perdeu a paciência, se ele é um policial era dever dele controlar a situação, que na verdade já estava controlada era uma faca contra uma arma de fogo a distancia, só para te deixar ciente policial não é superior a nenhum cidadão, o que esta acima dos 2 é a lei e o policial, pela lei ele agiu errado, atirou para matar pq perdeu a paciência, se ele infligiu a lei vai ter que pagar, devia apodrecer na cadeia e vc junto por defender assassino.

      • “Policial” vagabundo,despreparado não tem condições de manter dialogo pra resolver a situação o homem alvejado estava desarmado no momento dos tiros, lamentável essa criatura ainda respirar.Sinto por quem defende esse marginal de farda.

    • O vagabundo que estava de faca na mão, esquece não, quem ameça polícia e bandido. Acorda pra vida cinderela, o PM atirou em bandido, e o PM também e pai de família, e estava sendo ameaçado por vagabundo, cujo, a esposa estava incitando a violência, uma família correta não faz isso.

      • A atitude do policial foi no mínimo insensata, haja vista que não houve investida da vítima contra a sua incolumidade física, o fato de a vítima estar portando uma faca não autoriza o policial a repelir a agressão sofrida, pois, não havia agressão contra ele, e mais, o policial mostrou despreparo, pois, a vítima se livrou da faca momentos antes do policial investir desmotivadamente, contra a vítima disparando 5(cinco) vezes contra o corpo da vítima, com o intento de matar, se não poderia ter atira nos membros periféricos que produziriam o efeito desejado legalmente, qual seja, impossibilitar a vítima de opor agressão injusta a sua pessoa. Á que se frisar que a cultura Brasileira, e principalmente a dos policiais militares, que acharem que são supra legais, no sentido de que relatos de muitos policiais da ativa, remontam que eles tem um poder absoluto sobre as demais pessoas da sociedade, ao ponto de que a simples negativa de tramamento contra os policiais pensão eles estarem então, autorizados a matar, fato este totalmente diverso do legalmente e socialmente admitido, neste prisma penso que no caso em foco, o policial agiu com a intensão de matar, logo, deve ser responder preso á persecução penal sob a acusação de homicídio doloso por motivo fútil, sem chance de defesa da vítima, entre outras possíveis qualificadoras e agravantes, devendo ser condenado á pena de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado. Com relação as declarações da corporação policia militar, vejo que as palavras usadas no comunicado, remonta o fato de que a policia militar pensa estar investida no poder absoluto, e por tanto possui retrata um grande ego, que por sua vez á impede de reconhecer o erro de seus integrantes e por conseguinte o seu mesmo em não ter treinado adequadamente seu efetivo ao ponto de impedir casos de excessos do uso da força letal, assim como as recorrentes e conhecidas agressões físicas que os abordados não bandidos sofrem diariamente, por fim, acredito que a a solução seja investir na preparação do efetivo policial, inclusive no uso da força letal, assim como na psicologia do policial, que proceda-se a desmilitarização da policia militar, pois, os civis devém ser policiais pelos seus pares, assim como ocorre nas forças armadas, que a fiscalização e controle disciplinar seja externo, pois, é hipocrisia, se não infantilidade achar que os policiais iriam fiscalizar a sí próprios adequadamente, penso que o bordão da policia civil reflita bem o que a sociedade espera das policias, qual seja, “servir e proteger”, e não como ocorre hoje, que parece mais ” bater e matar”..

    • Ana a unica vagabunda aqui é voce em defende um policial escroto que mata alguem desarmado.
      Voce deve ser aquela pessoa que gosta de leva bastante na cara né sua puta.
      E outra coisa voce ai de ameaça com outros kkkkkkkk vai lava louça vai que voce ganha mais.
      Nossa que meda de voce em kkkkkkkk dando ameaça kkkkkkk.
      Mostra a cara pra gente te achar kkkkkkkkkkkkkkk.
      Voce é policial?
      Se for num passa de uma policial de merda que nem esse que mata os outros desarmado.

  1. Não sei o motivo, mas o cara procurou, o cara tem família e tem coragem de falar para alguém com uma arma na mão que ele não tem coragem de atirar. Essa mulher também mereceu como deixa o marido enfrenta um homem armando, e ainda instigando.
    Sem um pingo de dó.

  2. Concordo com Edilson. Nao justifica matar alguem assim por uma discussao, tudo bem, mas qual a necessidade de ir a porta de um vizinho com um facao de acougueiro na mao? N poderia ir dialogar, ou se achava perigoso ir a uma delegacia ou chamar a pm.. o cara mandou varias vezes ele largar e ele ficou provocando sem largar. Infelizmente a midia vai cair em cima e o pm vai acabar preso e desempregado..

      • O problema q ninguém procurou saber qual os motivos da discussão? Ñ né? É mais fácil julgar e condenar.
        Me desculpe más pai de família ñ enfrentaria um POLICIAL armado. Infelizmente ele procurou

    • A midis cai em cima mesmo …como um policial que é treinado pra lidar com situações piores que essa , atira assim , o cara tava distante nao oferecia perigo para ele agir em legitima defesa…depois querem que ficamos calados.

    • A atitude do policial foi no mínimo insensata, haja vista que não houve investida da vítima contra a sua incolumidade física, o fato de a vítima estar portando uma faca não autoriza o policial a repelir a agressão sofrida, pois, não havia agressão contra ele, e mais, o policial mostrou despreparo, pois, a vítima se livrou da faca momentos antes do policial investir desmotivadamente, contra a vítima disparando 5(cinco) vezes contra o corpo da vítima, com o intento de matar, se não, poderia ter atirado nos membros periféricos que produziriam o efeito desejado legalmente, qual seja, impossibilitar a vítima de opor agressão injusta a sua pessoa. Á que se frisar que a cultura Brasileira, e principalmente a dos policiais militares, que acharem que são supra legais, no sentido de que relatos de muitos policiais da ativa, remontam que eles tem um poder absoluto sobre as demais pessoas da sociedade, ao ponto de que a simples negativa de tratamento contra os policiais, pensão eles, estarem então, autorizados a matar, fato este totalmente diverso do legalmente e socialmente admitido, neste prisma penso que no caso em foco, o policial agiu erroneamente, com a intensão de matar, logo, deve responder preso á persecução penal sob a acusação de homicídio doloso por motivo fútil, sem chance de defesa da vítima, entre outras possíveis qualificadoras e agravantes, devendo ser condenado á pena privativa de liberdade, pelo período de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado. Com relação as declarações da corporação policia militar, vejo que as palavras usadas no comunicado, remonta o fato de que a policia militar pensa estar investida no poder absoluto, e por tanto possui retrata um grande ego, que por sua vez á impede de reconhecer o erro de seus integrantes e por conseguinte o seu mesmo, em não ter treinado adequadamente seu efetivo ao ponto de impedir casos de excessos do uso da força letal, assim como as recorrentes e conhecidas agressões físicas que os abordados não bandidos sofrem diariamente, por fim, acredito que a a solução seja investir na preparação do efetivo policial, inclusive no uso da força letal, assim como na psicologia do policial, que proceda-se a desmilitarização da policia militar, pois, os civis devém ser policiados pelos seus pares, assim como ocorre nas forças armadas, que a fiscalização e controle disciplinar seja externo, pois, é hipocrisia, se não infantilidade, achar que os policiais iriam fiscalizar a sí próprios adequadamente, penso que o bordão da policia civil reflita bem o que a sociedade espera das policias, qual seja, “servir e proteger”, e não como ocorre hoje, que parece mais ” bater e matar”..

  3. Segundo informações o motivo foi o pm ter dado um tapa na cara do filho do caminhoneiro que ao chegar de viagem foi tirar satisfações com uma faca na mão( asno) a mulher do caminhoneiro (anta) ao invés de tirar o marido e evitar a tragédia ficou filmando. Resultado : filho apanhado, marido morto, pm solto. Tem mulher q é melhor ficar só mesmo

  4. “Infelizmente a midia vai cair em cima e o pm vai acabar preso e desempregado..”, pois afinal que mal o PM fez? Só deu 5 tiros no cara já desarmado em plena rua só por que duvidaram que ele atirava. O que isto tem de mais…

  5. Testou o sistema e se deu mal. Foi querer crescer pra cima do policial, que fez o certo. Se defendeu. Só não citaram na reportagem que a vítima já vinha ameaçando o pm há tempos, e que essa “discussão” foi em frente a casa do pm, pq o valentão foi lá procurar briga. Reportagem tendenciosa, como sempre.

  6. Lamentável essa cena,pois o homem com a faca , a vítima tendo a sua vida ceifada por uma atitude estúpida e machista. Mas, a esposa dele poderia intervir tentando apaziguar os ânimos, o policial mostrando todo o seu despreparo por mais que o outro em determinado momento estava com uma faca, acabou disparando e ocasionando essa tragédia lamentável.

    • Entao o policial mostrou todo o seu despreparo ? Entao porque o policial supostamente despreparado como voce diz não atirou antes quando saiu da sua garagem e foi cercado pelo vizinho com um facão? Antes de falar merda procura saber dos fatos. Essa desavença entre eles já é antiga. O filho do vizinho vivia perturbando o policial soltando bombas na casa dele e ja existe diversas ocorrencias sobre o fato. Agora o cara vai de facão peitar o policial, toma tiro e é culpado. ALGUEM FALOU QUE O FILHO DO VIZINHO ESTAVA ARMADO DE REVOLVER A RETAGUARDA E A FILMAGEM NAO PEGOU E QUE LOGO QUE O PM DISPAROU, O MENOR EFETUOU DISPAROS CONTRA O MILITAR TBM? O Policial foi treinado para certas situações, porém, ninguem tem sangue de barata e o PM estava acuado sob violenta emoção o que é levado em consideração e na opiniao de muitos AGIU CERTO. Ninguem deve ir pra cima de Policia com arma nao.

      • Esse PM é um assassino… Mal carater, despreparado, e vagabundo.. Não vem justificar o cara dar 5 tiros em uma pessoa que NÃO estava mais armada, bandido sim, e se estivesse na razão não era FORAGIDO da Justiça, quem foge é vagabundo bandido… Meteu bala no cara que estava correndo e de costas pra ele… vai defender vagabundo em outro lugar…

      • Mais todo policial, tem preparo inclusive para enfrentar essas ocasião, ainda mais que o cara ja tava sem a arma na mão, que era um facão e não arma de fogo,agora que o filho tava na reta guarda armado acho duvidoso pois assim que ele efetua os disparos ele abaixa a arma como se não tivesse na linha de fogo.
        Se o filho tivesse armado ele nao teria aberto a guarda e abaixado a arma,pois seria o alvo direto.
        infelizmente faltou preparo sim dona Ana.

      • Fala merda não, c vc viu o vídeo da pra ver claramente que não houve nenhum tiro Partindo do filho do rapaz morto, nota-se q o assassino depois de atirar ainda ficou na frente do estabelecimento e só depois de um tempo entrou dentro do mesmo pra efetuar a fuga, e durante esse tempo todo não houve disparo nenhum.

      • Este policial é sim um despreparado, afinal ele passou por muitos treinamentos, e nesses treinamentos é exposto ao stress, Nada justifica ele tirar a vida do outro homem mesmo armado com uma faca, pois o policial obteve preparo para lidar com essas situações e preparo para uso de arma de fogo, Ve se que a Ana deve ser parente ou tem algum afeto ao policial criminoso que fugiu do local, quem nao deve nao teme, quem sabe se entregue apos as 24hrs do crime apenas para fugir do flagrante.

      • Olha este policial é despreparado era so ligar pra polícia, o cara não ia entrar nele armado. Este pm vai pagar por ser burro. O cara tava errado tirar satisfação com pm tbm era so ir na corregedoria. Agora agir com ameças como Ana fez no post ela ta equivocada. N?o existe ninguem a prova de balas. Devemos ter mais temor a Deus. Respeitar o proximo tbm. Os dois foram truxas resolvendo as coisas com ignorância.

      • Eesse policial ai é tão despreparado pq ele deveria prender o camioneiro que perdeu todo o seu direito ao ir com uma faca tirar satisfação , todos dois erraram a ignorância falou mais auto esse PM ai não é um pm digno pq ele viu que errou e fugiu

      • Vai toma no teu c* vagabundo ele é um XINELÃO assassino. Se ele fosse treinado atiraria nas pernas e assim que se para uma pessoa que está com uma faça caso ela tivesse partindo pra cima coisa que não aconteceu o c*zao arrombado só foi homen com uma pistola na mao. Se ele fosse macho guardava a arma e intimava na mao no soco. Bunda mole se fosse na minha cidade ele não durava 2 meses tava morto. Ninguém aceitaria uma covardia e abuso de poder desse c*zao

      • uai ana o menor atiro no pm a onde na cara pra mim devia te atirado na cara se foce meu pai eu ia pra cima desse lixo matava ele eu ia atira na cara eu boto a cara pra vc piranha que me encotra garanto talves eu te ache primeiro verme pm vc tambem e igual

  7. conversa da mulher ta muito mal contada… se vc ta mais errado do que eu por ser o agressor, então, o meu objetivo como vitima eh querer te ferrar a todo custo para que eu possa me sentir justiçado, mas nao foi isso que ela fez… ela foi depor na delegacia e alegou que nao sabia o motivo… se ela ta omitindo os fatos, significa que nesse mato tem coelho

    • Renato em nenhum momento da reportagem acima foi citado que a mulher da vítima foi houvida na delegacia, o motivo é desconhecido, pois, o autor é quem será interrogado para então formular-se os motivos que o levaram a matar a vítima, e caso os motivos levantados seja desconexo atribui-se o motivo fútil….vejo que as pessoas dizem que a vítima estava com um facão, más as imagens são claras ao mostrarem que se tratava de uma faca comum…em fim, até o momento oque se tem são relatos a averiguar…..

  8. Meus pêsames para os familiares do Caminhoneiro. Infelizmente foi uma discussão seguida de morte que poderia ser evitada, não sei o motivo da briga, mas sinceramente, desculpe a expressão, o cara só podia tá com “merda” na cabeça para enfrentar uma outra pessoa com arma de fogo e ainda por cima desafiar dizendo: vc não tem coragem de atirar!? Esta aí o resultado…Os sábios evitam, os inteligentes aprendem com erro dos outros e os burros ignoram.

  9. O filho do caminhoneiro é nóia, já a tempos vivia jogando bombinhas e bitucas de cigarro de maconha na casa do PM, no sábado o PM deu um encosta no rapaz, a mãe desequibrada conta pró pai q havia chegado de viagem aí o sujeito vai procurar justiça com as próprias mãos. Não justifica o ato do PM, mas o pai já era pra ter corrigido o filho e mãe deixar de ser omissa. No calor da raiva cosa q já vem a tempos um filho provocando o PM. Polícia e humano e tem sangue como qualquer um, errou por perder o juízo, mas muitos sem conhecer o fatos escreve besteira. O filho do caminhoneiro de má índole há provocava, ninguém tem sangue de barata. Acorda PM é carne sente a mesma revolta q muitos sente ao escrever sem saber.

    • Não é arma no chão é um coco de cachorro. O Policial por pior que fosse a provocação não deveria ter atirado no cara já desarmado, queria se defender do agressor (que em momento nenhum do vídeo partiu para agressão física do policial, somente agressão verbal) atirasse na perna é visível a intenção do PM de atirar para matar, mostra que não tem preparo psicológico nenhum para ser policial, se faz isso sendo filmado e com testemunhas, imagina o que não faz quando está sozinho.

  10. Tô com o PM, porque o pai não foi reclamar a justiça, qui fazê-la com as próprias mãos, o filho errado nóia sentindo honrado ao pai comprar uma briga por malandragem dele (filho) se os país não põe limite quando crescer alguém irá colocar. Toda ação gera reação. Tomara q o PM seja inocentado, se vc tolera provocação ou tem filho, eduque ninguém toma esfrega de polícia atoa não. Acorda!!! O pai morreu culpa do filho e da mãe e dele ao querer defender quem já estaca a tempos errando.

  11. O vagabundo que estava de faca na mão, esquece não, quem ameça polícia e bandido. Acorda pra vida cinderela, o PM atirou em bandido, e o PM também e pai de família, e estava sendo ameaçado por vagabundo, cujo, a esposa estava incitando a violência, uma família correta não faz isso.

  12. Morreu pq e burro. Pagou p ver, desde quando desafiar alguem armado esta certo. Se o cara tem coragem p puxar uma arma e pq tem coragem p atirar.
    Agora o fato q mtos criticam e pq o cara e policia. Ta cheio de gente criticando q na hora da raiva ia fazer o mesmo. So q pm a gente tem q criticar.
    Se tivesse criado a merda do filho direito uma hora dessa tava respirando, mas nao, prefere passar a mao na cabeça de vagabundo.
    Aparece na porta da minha casa com um facão e ameaça minha vida p vcs ver. Faço o mesmo e ainda durmo feliz.

  13. P mentir desse jeito dizendo que o filho estava armado é coisa de policial brasileiro….Essa Ana que não se é bnino ou bninaaaa ! Polícia brasileira grande parte corrupta, desonesta, incompetentes…hj qualquer ze é policial, pega um psiquiátrico na Rua e coloca como autoridade, até mendigo vira um policial…Afff
    País de merdaaaa , povo mau educado sem cultura, sem amor ao próximo , homens violentos e orgulhosos…vergonhaaaa
    Deus está só vendo nego caçando a mármore do inferno, Ele foi generoso pq já tinha que ter queimado esse povo, não merecemos chance não, somos muito ruins, egoístas, sempre querendo competir com alguém…
    Pelo amor…essa situação do vídeo está mais que comum, isso foi puro orgulho do bosta, pq é um bosta que atirou…nada justifica tirar uma vida de graça…se fosse legítima defesa tudo bem…eu faria o mesmo p salvar minha vida, mas não foi o caso.
    E ao bosta que atirou: sua hora chega filhão, tem um investigador com olhos bem grandes que te enchergo em qualquer lugar que vc possa imaginar, que é Deus, alguns não tem coragem p fazer o mesmo, mas ainda vai achar um que fará vc sofrer da mesma forma ou até pior.
    E não ser aquela de uma coisa as vezes pode acontecer o pior, sua família sofrer no seu lugar idiota, o q eu acho bem pior…filho do demônio, vai encontrar alguém que não vai te matar rápido, pq tomar um tiro…vc toma caí e morre dependendo onde atinge a bala. Mas morrer as poucos ahhhh aí o bicho pega…vc merece isso verme, morrer aos pouquinhos, ficar um mês torturado por alguém ou por um cancer…Afff se deixar falo um dia inteiro…Brasil, país irmão do Iraque!

  14. Acho que se o policial desse mole ele quem teria morrido! Como disse a notícia eles ja discutiram outras vezes e o policial devia se sentir ameaçado. So os envolvidos sabem da verdadeira historia. Para mim os três errados, o policial, a vítima e a esposa da vítima.

  15. Ninguém fala que o caminhoneiro estava ameaçando o policial, pq ele deu voz de prisão por causa que ele esoancava a mulher dentro de casq, ninguem coloca na reportagem que o filho dele apontou o dedo na cara dele a pouco tempo e disse que assim que o pai dele saiesse da cadeia os dois iam matar ele, ninguem fala e a mulher dele nao grava também que o vagabundo do filho dele pegou a arma e saiu atirando pela a rua a fora logo em seguida

  16. O Policial, dentro de uma pseudo razão, não pode atirar em uma pessoa desarmada, ele é treinado para atuar sob fortes emoções, ele só pode atirar quando sua vida, ou a vida de terceiros estão correndo risco.
    Naquele momento, o homem estava desarmado, não importa os acontecimentos anteriores, é o momento…
    Ele tinha que aguardar a viatura. Lamento, mas ele vai perder a farda.

  17. Só to vendo comentário aqui de pessoas que não conhecem a história nem viram tudo o que ocorreu no local! Eu também não vi, mas garanto uma coisa: se a bosta da população brasileira e grande parte de vcs aí em cima que ta falando porcaria respeitasse a figura de um militar, como se era feito antigamente ou como se é feito em países em que as pessoas são educadas, isso não teria acontecido. Que porra é essa que o cara quer enfrentar um policial? Quero ver uma pessoa colocar dedo na cara de um policial nos Estados Unidos. O cara leva cacete até não aguentar mais e a população aplaude! Aqui fica cheio de mimimi defendendo esses bando de mal educado! Não vou defender o policial com relação à execução do rapaz. Ambos estão errados.

  18. Policial ou não deveria estar muito preparado para andar armado, não culpo se é o caminhoneiro ou o policial. Precisa saber o motivo e a circunstâcias do ocorrido, como diz o ditado “ninguém tem sangue de barata”
    Nos treinamentos, inclusive nas forças armadas são treinados para atirar a fim de imobilizar o indivíduo. Acho que por pouco não teve mais vítimas.

  19. na minha opiniao o poiciall devia estar mais preparado para a situacao pois ele demostou total desiquilibrio emocional que o culpado disso tudo e a mulher que inves de perssuadir o marido para ir para casa ficou foi a filmar essa tragedia, por fim espero que ele paque pelocrime que cometeu e que a mulher seja jugada por incentivo a violencia.

  20. na minha opiniao o policial deveria estar mais preparado para essa situacao pois pelo que eu vi ele demostro total descontrole emocional e que o culpado desse homicidio foi a mullher que ao inves de trzer o homem para casa ficou a filmar e a incentiva-lo.por fim esse policial tem que pagar pelo que fez e a mulher tem que pagar pelo crime de incentivo a violencia.

  21. Mais uma briga de politica entre vizinhos, PT X PSDB e mais uma vez o PT ganhou. Deu PT 380 na cabeca. Pra quem ta defendendo o policial, ele e o mais errado, ele se dispunha de uma arma de fogo e poderia aguentar os insultos sim pois poderia atirar quando quisesse. Ficou feio pra ele e pra pm que mostra total descontrole psicologico. Lembrando que os estao errado, mas o que me espanta e ninguem aparecer antes pra impedir uma coisa dessas, fica todo mundo de longe, filmando pra depois colocar no youtube. A ficha vai cair mas vai ser tarde.

  22. Nada mas Nada mada mesmo justifica a Ação deste policial …. Mas na minha opinião tem uma personagem muito errada neste fato que é a esposa do falecido, ela si tivesse agido com zelo ao marido,tipo deixa disso deixa disso…tudo poderia ter acabado bemmas isto foi oque ela nao fez…. onde estava sua sabedoria mulher neste caso ela ficou ainda encitando a discurção agora MEUS PESAMES

  23. Difícil ambos estavam armados e se ameaçando. Agora esse caminhoneiro é muito louco, não respeitou um policial, imagine o que faria com um cidadão comum? Não estou aqui para fazer juízo de valor ou condenar ou absorver ninguém, mas a esposa do caminhoneiro era pra ter tirado o marido do alvo do revolver, uma vez que ele estava armado com uma faca, sabendo ela, que qualquer cidadão poderia ter reagido como agiu o PM devido o risco de quem está com uma arma branca na mão, ter a chance de aproximar e tirar toda estratégia de defesa e atingi lo primeiro. De acordo com as imagens, parece que ela não fez nada pra proteger o marido, preferiu ficar filmando a tira ló da briga, demostrando que já estava preparada com o que iria acontecer. Qualquer mulher sábia e que ama seu esposo, evitaria ou tiraria seu esposo de qualquer confusão que lhe oferecesse risco. Mas ela preferiu ser uma cinematográfica da cena.

  24. A mulher do caminhoneiro so filmou o que lhe interessava e mesmo assim a filmagem vai servir como defesa do Militar, 99% dos comentaristas de plantão aqui não perceberam que houve um tiro antes do militar atirar. Quem será este que estava escondido das filmagens que estava armado? Segundo informações e o filho do caminhoneiro que estava armado. Porque será que a vitima não filmou ele heim? Vejam o video mais atentamente antes de criticar.

  25. teve tiro antes porra nenhuma, esse policial é pilantra assasino mesmo ”
    poderia ter ficado apontando a arma pro cara até chegar reforço e prender o cara por ameaça e desacato mais nao ter matado .

    mais eu tenho certesa que nao vai da nada pra ele pois esse pais é lixo mesmo

  26. LEIAM. Não estou defendendo ninguém, mas o cara que caminha para cima de um policial de arma em punho, pode ser pai de família ou até padre, ele é muito BURRO!!! Ele deixa a faca mas volta com as mãos para traz, não temos certeza se o policial viu que ele já estava desarmado. As pessoas fazem comentários por emoção sem analisar!!! E se fosse o contrário, o rapaz tivesse esfaqueado o policial, como seria os comentários agora, com certeza seria “coitadinho do policial foi assassinado por um cara descontrolado” ou vcs acham que a atitude desse cara foi normal? Eu vi um fato parecido com este, um policial tentou imobilizar sozinho um homem, e ele conseguiu tirar a arma da cintura do policial e na confusão acertou a femoral do policial, e hoje o policial que também era um pai de família, está abaixo dos 7 palmos. Isto aconteceu em 1999, Barra da Alegria distrito de Indaiabira, MG pode pesquisar a veracidade do fato. E só para ficar claro eu também sou caminhoneiro!! Mas não é só profissão, que faz um homem…

  27. Tudo lamentavel, tudo fatalidade mas como alguem disse anteriormente “nesse mato tem coelho” na gravação ficou nitido como a mulher do caminhonero chama e xinga o Júlio Cesar após os disparos “nesse mato tem coelho sim”. Outra coisa como Valadares é rotulada por cidade violenta, uma das que mais mata por motivo futil. cidade assim cresce igual rabo de égua…

  28. Na minha opinião o policial agiu errado, mas tem um porém o caminhoneiro elevou o psicológico do policial dizendo: Se vai atirar é o caralho.

    Afinal da História tomou varias dumduns no corpo morreu virou presunto que a terra há de comer daqui uns tempos não vai ter nem farelo do caboclo!!!

  29. Fiquei triste pelo fato de um ignorante acima falar que tinha que ser caminhoneiro. A profissão de caminhoneiro e pra poucos e uma profissão digna e que tem um papel fundamental pra esse pais. A vida de um caminhoneiro e muito sofrida nas estradas com todos os riscos de acidentes assaltos banheiros sujos comida ruim etc. Ae o camarada chega em casa pra descansar vem o capeta em forma de mulher e filho e tira o descanso do coitado pra ir brigar com outro infeliz nesse momento que teve que o conforto e sua vida tb privada pelo q fez pois QUEM MATA POE SUA VIDA TB A RISCO. Nas considerações finais sou um caminhoneiro tenho orgulho da minha profissão e ambos por suas atitudes estão ERRADOS. Todo poderia ser evidato se existisse Deus na vida de cada um.

  30. -Não dá pra saber o que se passou antes, mas o fato é que já haviam 5 queixas contra o militar de conduta ilibada que fica batendo boca na rua e resolve as diferenças dando 5 tiros em quem não concorda com o mesmo.
    -Se ele tem 44 anos e 30 de carreira, então entrou na PM com 14 anos.
    -Sobre o vídeo não se deveria ter feito nenhum juízo de valor, uma vez que a investigação ficará a cargo da Polícia Civil, e pela nota se vê que é a decisão mais acertada, pois se fosse investigado por aquela força talvez a resposta seria a mesma que houve em relação às 5 queixas anteriores. Ou seja, o militar é de conduta ilibada e continua assim.
    -Tem havido muitos casos de pessoas com vida dupla, ótimos profissionais, mas ao sair do trabalho batem na mulher, bebem, fazem arruaça, ameaçam outrem, etc…etc…
    -Pelo vídeo, acho que quem o assistir não vai entender que o policial tenha em nenhum momento tentado convencer a vítima a se desarmar e voltar pra casa, e sim quando a vítima ficou desarmada foi assassinada (configurando que estava sem chance alguma de defesa).
    -Pesava contra o PM as 5 queixas, e não o contrário, configurando que o mesmo parecia não acreditar em resolver as coisas na justiça e sim pelas próprias mãos, ele tinha as mesmas vias para tentar resolver a questão. Ou pelo menos documentar os fatos.
    -A quantidade de disparos mostra uma pessoa em estado de surto, ou que não raciocinava bem na hora, uma vez que (a menos que tivesse mais balas, e talvez premeditasse um ataque) ficando com um tiro apenas, estaria sujeito a retaliações da população inclusive.
    -Pela mesma razão acima se leva a imaginar se o mesmo teria condições psicológicas de usar uma arma, e mais, se a arma é de serviço e se é legalizada. (mas não prejulgando aqui, só deverá ser esclarecido no inquérito – certamente.)
    -E finalmente, não é dando razão a uma ou outra parte. Mas a outra parte não é a que levou a cabo a vida do outro, não era um agente público (menos ainda de segurança) e ainda não agrediu, “não partiu pra cima” (o que configuraria legítima defesa). E ainda tem o agravante de que a vítima soltou a faca ou facão.
    Isso mostra ainda que de uma forma ou de outra, pessoas morrem e matam por ignorância, sendo que as duas partes sairão no prejuízo, um que morre e deixa a família e o outro que vai preso (e talvez carregue na consciência que a questão poderia ter sido resolvida diferentemente).

  31. Totalmente errado, o policial na teria deveria receber treinamento para portar uma arma e usar apenas quando necessário.

    Outra coisa, se não fosse a informação que ele era o PM seria um cara armado atirando em outra pessoa, esqueça o fato que ele é um policial, ele não estava no exercício da função, estava como outro cidadão qualquer, porem com uma arma de fogo.

    O caminhoneiro afrontou sim o policial, mas desde de quando isso é motivo para tirar a vida de alguém? Só pode ser burro para falar que o policial esta certo, as gravações mostram que ele estava desarmado, o erro foi discutir com um homem desequilibrado com uma arma.

    Que o “policial” seja exonerado e que seja julgado e cumpra a pena prevista…

    BANDIDO, isso sim que ele é.

  32. Ana, Ana , Ana …
    O BOZO quer lhe conhecer !!! rsrsrs, você é muito engraçada mas tem medo de circo né !!!
    Policial mal preparado, culpa do estado policial de bem não frequenta bar armado#ficadica !!!

  33. o correto mesmo era se manter calmo diante de tantos problemas, dizem que foi por causa de menores que começou a confusão, não sei exatamente o real motivo, vi comentários diversos, mais no trecho do vídeo eu teria atirado na perna do cara assim que ele pegou a faca e pronto, o risco de morte seria pequeno e serviria para acalmar a mulher dele que parecia incitar a briga

    • Concordo com voce. Mas a situacao, sendo um caso de vizinhos, o cara morava ha’ pouco tempo ali;, o Policial grilou meu irmao, ficou amarelo e firme. Um vizinho vim pra cima de voce com uma Faca de Acougueiro e querendo entrar pra valer… o policial estava super nervoso mas sabia que podia atirar se ele entrasse. O sujeito provocou demais, depois de tudo ofendeu profundamente o Policial, nao deu outra. INFELIZMENTE O O CARA FOI (COITADO ATEH) INEXPERIENTE NA VIDA… bobao, metido a brabo… deu nisso

  34. Quem tinha que ser presa também é esta mulher imbecil, que ficou atiçando o marido pra ir pra cima do policial.
    Vagabunda, não soube criar os filhos e não teve respeito nenhum com a autoridade, virou bagunça isso.
    Taí, se ferrou, ficou sem marido e provedor pra deixar de ser trouxa e arrogante. E se ela estiver lendo isto, parabéns! Você foi a causa direta da morte do seu marido.
    Policial tá mais do que certo, tem que meter bala nesses vagabundos que desafiam a autoridade.

  35. Quem ve o video da’ pra perceber que a esposa do cara ou tem algum problema mental ou pode ate’ ter alguma coisa premeditada nessa porra! o cara tbm (pelo amor de Deus…). Voces moravam aonde antes de morar ai’? parece que moravam ali ha’ apenas 10 meses????…. Ideia de PEAO IDIOTA, querendo da uma de “brabo” e vendo a situacao, cara armado…

  36. O cara que estava com a faca era um pai que foi tirar satisfação com o PM. O pai é caminhoneiro e havia chegado de uma viagem recentemente. Quando ele chegou, soube que o PM tinha batido em seu filho (o PM já tinha agredido antes). Enfim, o cara foi tirar satisfação com o PM vagabundo e acabou morto.

  37. A prioridade hoje em dia é filmar
    espero que ela assista sua obra pro resto da vida
    e aos demais que gostam de dar de brabo com policiais fica ai o exemplo
    quem procura acha
    nunca vi ninguém denunciar uma boca de fumo
    quando um marginal corre da policia ninguém viu onde entrou
    ninguém peita um traficante, cadê os valentões?
    agora o cidadão, um policial armado é peitado porque pensa o opressor que nada ele ira fazer porque tem algo
    a perder
    se engana quem pensa assim, pois a mente do ser humano é uma caixinha de surpresa, ninguém conhece ninguém
    que o senhor Jesus ajude esse pobre cidadão de bem a sair dessa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui