Polícia Militar prende suspeitos por onda de roubos em Araçuaí

0

Na tarde de sexta-feira, 4 de março, por volta das 14 horas, depois de receber informações da Polícia Militar (PM) de Teófilo Otoni dando conta de assaltos a um posto de combustível e uma mercearia no distrito do Lufa, município de Novo Cruzeiro, praticado por quatro indivíduos armados e que após efetuarem disparos de armas de fogo, evadiram sentido o distrito de Engenheiro Schinoor, policiais militares de Araçuaí montaram um cerco, quando foram informados de um outro roubo ocorrido na comunidade das Cruzinhas e que os autores tinha as mesmas características do roubo anterior.

Durante operação, os suspeitos T.C.R, de 30 anos, e E.P.S, de 24, foram abordados conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que havia sido furtada anteriormente. Com os ocupantes foram encontrados dois pneus novos de motos, dois pares de chinelo, um celular, dois capacetes, um bloco de notas fiscais, dois cartões de créditos/debito, a quantia de R$ 304,55 pertencente à vítima do roubo da Comunidade Cruzinhas e uma atadura de tecido usada para amarrar vítimas de crimes. No momento da abordagem o passageiro da motocicleta portava um revólver calibre 32 contendo três cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados. Os suspeitos abordados negaram ter participação no assalto ocorrido no Lufa, mas confessaram ter cometido o roubo na mercearia da comunidade Cruzinhas.

Ainda em rastreamento os militares conseguiram localizar o suspeito R.R.P, de 33 anos, o qual já cumpre pena no albergue Araçuaí por outros crimes. Todos os envolvidos são apontados como os principais suspeitos por vários crimes em Araçuaí e região nos últimos dias e estavam aterrorizando a comunidade com o modo violento de agir. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pedra Azul.

(Foto e informações da Assessoria de Comunicação da 14ª Cia da PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui