Mineira Ana Paula é desclassificada do BBB 16

0

Após muita confusão, a mineira Ana Paula está, oficialmente, fora do “Big Brother Brasil 16”. O motivo: a jornalista deu dois tapas na cara do brother Renan, na festa dessa sexta-feira (4/3). Depois do episódio, o modelo foi ao confessionário pedir a expulsão de Ana Paula. É a primeira vez que um participante do reality show deixa a casa por conta de uma agressão.

Enquanto o brother reclamava de Ana Paula, Munik e Ronan tentaram levar a mineira para o quarto, apartando a discussão. Bêbada, a participante do reality teve que ser carregada por Ronan até o banheiro, onde tomou uma bronca de Geralda. “Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, sozinha. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você”, disse a sister.

Renan e Ana Paula discutem em festa anterior (Foto: Globo / Divulgação)

Na última semana, os participantes Renan, Tamiel e Adélia combinaram de provocar uma agressão por parte de Ana Paula. Ciente do temperamento apimentado da sister, o trio pensou em maneiras de fazer com que a mineira perdesse a calma e agredisse Renan.

“Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa”, disse Tamiel para Renan. Adélia apoiou a ideia do professor. “Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando”, disse Adélia, arquitetando o plano.

Em entrevista, a irmã da jornalista, Cida Renault, disse que ela está tranquila com relação à decisão da TV Globo. “Acabei de falar com ela, que está bem. Me pareceu até sorridente. Ela disse que já não estava aguentando mesmo”, afirmou.

Assista ao vídeo da briga:



(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui