Oba Oba Samba House é atração confirmada na 4ª edição da Festa Kaiser Folia em Capelinha

0

Com mais de cinco anos de estrada e dona de melodias esculpidas principalmente em samba e house music, a banda Oba Oba Samba House é atração confirmada na 4ª edição da Festa Kaiser Folia em Capelinha, marcada para o dia 20 de abril, véspera de feriado, no Parque de Exposições da cidade. O evento é um dos mais badalados da região e nesta edição especial terá outras três atrações; O Baile, DJ T.Nunes e Reset DJ também são presenças confirmadas na festa.

De acordo com Junynho Silva, da AJ Eventos, o primeiro lote de ingressos já está à venda pelo valor de R$ 35,00. O valor pode ser pago com cartão de crédito ou débito e inclui ingresso, abadá e caneca personalizada.

Outra atração do evento é o preço da cerveja. A lata de 350 ml da cerveja Kaiser será vendida pelo preço promocional de R$ 1,00 cada. Outras informações pelos telefones (33) 9 9905-4162 ou (31) 9 9885-8777.

4º edição da Festa Kaiser Folia em Capelinha – Foto: Divulgação

Abadá da 4º edição da Festa Kaiser Folia – Foto: Divulgação

Oba Oba Samba House

A banda surgiu com uma inovação de mixar vários estilos onde o samba e o estilo house music prevalece, transformando até mesmo músicas internacionais em batuques do samba brasileiro.

O grupo Oba Oba Samba House foi criado em Ribeirão Preto, pelo quarteto composto por Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavallini e Cléber Tisolançou, em 2012 assinou contrato com a gravadora Sony Music e lançaram o primeiro CD/DVD de estreia. Nas 21 faixas do DVD, alternam composições próprias e grandes clássicos, estes devidamente embalados pelo estilo que criaram. Com esse material, a banda consegui expandir os horizontes.

Em 2014 a banda lança o novo CD/DVD Ao Vivo no Rio com participações de Lucas Lucco, Sophia Abrahão, MC Koringa, Leandro Lehart, Picolé e da dupla Bruninho & Davi, conseguindo emplacar a canção “Moleque Danado” na trilha-sonora da telenovela Malhação da Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui