Morre vereador mineiro que foi baleado após ficar nu para protestar contra som alto no vizinho

0

O vereador de Cachoeira de Minas, no Sul do estado, João Lázaro Moreira (PR), de 55 anos, morreu na madrugada deste domingo (28/02), após ficar sete dias internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o parlamentar faleceu por volta das 4h de parada cardiorrespiratória. João Porco, como era conhecido na cidade, foi notícia na última semana após protestar contra o som alto na casa de um vizinho ficando completamente nu.

Moreira teria ficado incomodado com o volume do som no bar de Jezuel Garcia Ferreira e resolveu tirar toda a roupa. A imagem foi gravada por vizinhos e foi parar nas redes sociais. De acordo com a PM, logo após o episódio, o dono do bar e o parlamentar se encontraram na rua e se desentenderam.

Jeziel, segundo a PM, teria jogado o carro contra o de João e na sequência ainda disparou quatro vezes contra o vereador. Os disparos atingiram o peito e a cabeça do parlamentar que foi levado ao hospital em Pouso Alegre, onde permaneceu em estado grave até morrer. O suspeito até o momento não foi preso ou se entregou à polícia.

(João Lázaro Moreira (PR) tinha 55 anos – Foto: Reprodução / Câmara de Cachoeira de Minas)

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui