Acidente entre carretas mata motorista na BR-116, no Vale do Rio Doce

0

O motorista de uma carreta morreu em um grave acidente na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. A colisão envolvendo duas carretas e um carro de passeio aconteceu por volta das 7h30 na rodovia BR-116.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma carreta carregada de materiais recicláveis perdeu o controle da direção em uma curva e tombou na pista, atingindo outra carreta com placa de São João de Meriti (RJ), que transitava no sentido contrário. Com o impacto, o motorista do veículo atingido, identificado como Gilmar Cunha Rodrigues, de 37 anos, natural de Antônio da Patrulha (RS), ficou preso às ferragens.

Rodrigues foi socorrido pelos bombeiros comunitários de Ubaporanga e levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O motorista que provocou o acidente, P.A.S.G, de 37 anos, foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, aparentemente sem ferimentos, mas bastante assustado.

Um Fiat Doblò, com placas de Manhuaçu, também foi atingido, mas os cinco ocupantes não ficaram feridos. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

(Fotos e informações da TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui