Polícia investiga assassinato de casal no município de Coluna, no Vale do Rio Doce

0

A Polícia Civil investiga o assassinato de dois jovens no Córrego Japão do Meio, município de Coluna, no Vale do Rio Doce. O crime foi registrado na noite de domingo, 21 de fevereiro. Uma criança de dois anos e oito meses foi encontrada, sem ferimentos, ao lado dos corpos do casal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Anderson Ferreira de Oliveira, de 19 anos, e Iramaia Costa Pereira, de 23, estavam em uma motocicleta, quando foram interceptados e alvejados por vários disparos de arma de fogo por volta das 21h30.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou cinco perfurações no corpo de Anderson. Já a mulher apresentava um ferimento na cabeça. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares e posteriormente foram liberados.

Ainda segundo a Polícia, o casal estava junto a cerca de trinta dias e a criança é fruto de um relacionamento de Iramaia com outro homem. A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui