Polícia apresenta suspeitos de duplo homicídio em boate de Ipatinga

0

A Polícia Civil (PC) de Ipatinga realizou uma coletiva na tarde desta terça-feira (23/02) para divulgar a conclusão de parte do inquérito sobre o assassinato de dois jovens em uma boate da cidade no dia 6 deste mês. Segundo a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.

Bruno Marcos Costa, de 19 anos, foi preso um dia após o crime, e, durante investigações, a PC realizou a prisão temporária de outro envolvido, Geílson Heleno, de 21 anos, no município de Virgolândia, no sábado (21/02). Segundo a polícia, ele é o parceiro de crime do jovem de 19 anos e foi apresentado nesta terça-feira.

Durante a coletiva, o delegado da Polícia Civil, Helton Cota, afirmou que a polícia está atenta às irregularidades do local do crime. “Ocorre homicídios e tráfico de drogas nessa boate. É constantemente frequentada por menores. As nossas atenções estão voltadas para isso”, disse.

A polícia já identificou um terceiro suspeito, que teria sido o responsável por ajudar na fuga dos envolvidos.

Jovem de 19 anos atirou várias vezes em vítima (Foto: Pedro Samora / G1)

O crime

Pedro Henrique Matos dos Santos e Igor Leonardo de Oliveira foram assassinados a tiros dentro de uma boate na madrugada de sábado (06/02) no Bairro Canaã, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento, atiram nas vítimas e fugiram. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma das vítimas foi atingida por quatro tiros na cabeça, um na orelha e um na mão direita. O outro jovem foi morto com dois tiros nas costas, um na virilha e três disparos na mão.

Uma adolescente de 16 anos que estava foi baleada na região lombar e um rapaz foi atingido por estilhaços. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui