Cinco pessoas são baleadas em Governador Valadares

0

Uma adolescente de 17 anos e dois rapazes, de 18 e 22 anos, foram baleados na noite dessa quarta-feira (17/02) no Bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria passado de carro próximo à residência das vítimas e efetuado os disparos.

A adolescente foi atingida no pé esquerdo. Já o homem, de 22, foi baleado na coxa direita. O rapaz de 18 anos passava pelo local na hora em que os disparos eram efetuados e tentou fugir, mas foi atingido em um dos joelhos. As vítimas foram encaminhadas a um hospital da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Dois baleados no bairro Santa Rita

No Bairro Santa Rita, uma mulher de 40 anos, e o filho dela, de 18, também foram baleados quando estavam na porta da casa deles. Segundo os Bombeiros, um homem não identificado teria feito os disparos e atingido a mulher com um tiro no braço direito, e o filho dela, com um tiro na perna esquerda.

Eles foram socorridos pelos militares e levados ao hospital da cidade. A polícia ainda procura pelo suspeito.

PM apreende menor com drogas e espingarda

Um adolescente de 14 anos foi detido com drogas e arma nessa quarta-feira (17/02), em Governador Valadares. A polícia informou que ele seria suspeito de participar de uma troca de tiros no Bairro São Paulo, onde foi apreendido.

Durante a abordagem, os militares encontraram com ele dois tabletes de maconha, uma pedra de crack e uma pequena quantidade de ácido bórico. A polícia localizou uma espingarda e as munições escondidas em meio a entulhos.

O jovem foi encaminhado à delegacia da cidade juntamente com o material apreendido. A polícia não informou se ele já tinha passagens criminais. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui