Polícia desmonta esquema de prostituição de adolescentes em Caraí

0

Um esquema de prostituição foi desmontado pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Os militares chegaram até o local utilizado para exploração de garotas, inclusive menores de idade, após várias denúncias anônimas. Os denunciantes informaram que nos últimos dias, uma casa da Rua Araçuaí, estava sendo utilizada como local de prostituição e consumo de bebidas alcoólicas e drogas.

Durante patrulhamento próximo ao local informado pelas denúncias, policiais militares abordaram o suspeito Daniel Soares dos Santos, conhecido como Daniel Esperma. Ele é apontado como um dos responsáveis por recrutar as garotas. Conforme denúncias, o suspeito transportava as garotas em um veículo Gol de cor branca. O carro foi apreendido.

Na residência utilizada como caso de prostituição, a Polícia militar localizou diversos litros de bebidas alcoólicas, camisinhas novas e usadas espalhadas pela casa, quatro munições calibre 22 e um estojo calibre 32 deflagrado.

As seis garotas que estavam na casa, com idades de 13, 15, 18 e 19 anos, são naturais de Itaipé, no Vale do Mucuri. Elas não quiseram fornecer informações a respeito do que acontecia no local. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência devido ao envolvimento de menores de idade.

De acordo com a PM, o suspeito Daniel Esperma informou ser o responsável pela casa. Outro suspeito de envolvimento no crime não foi localizado pela Polícia. Os materiais encontrados na casa foram apreendidos e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O crime será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui