Assaltantes invadem casa de prefeito mineiro e roubam R$ 60 mil

0

O médico e prefeito de Rio Piracicaba, Gentil Alves Costa (PSDB), teve sua residência assaltada na manhã da última quarta-feira, 10 de fevereiro, por dois homens. Ele contou para a polícia que não estava no imóvel no momento do roubo.

Segundo o prefeito, a empregada contou que estava na cozinha quando foi surpreendida e rendida pelos criminosos. Ela foi amordaçada e teve os pés e mãos amarrados por pedaços de um lençol. Após render a doméstica, os marginais foram para o quarto do prefeito onde arrombaram uma cômoda e encontraram a quantia de R$ 60 mil em dinheiro, três anéis em ouro com diamantes e esmeraldas, 60 relógios de diversas marcas e três celulares.

Uma adolescente, que também estava na casa na hora do crime, contou para a polícia que acordou e não viu ninguém na parte de cima da residência e desceu para a cozinha, onde deparou com a empregada deitada próximo ao fogão, amarrada. A jovem pegou uma tesoura e a libertou.

Segundo a doméstica, toda a ação durou cerca de dez minutos. Ela não soube dizer por onde os homens entraram e nem se estavam armados. Uma testemunha disse que esteve na casa mais cedo e que o portão da garagem estava aberto e que estranhou, porque não era comum.

A empregada contou também para a polícia que seu telefone celular foi levado pelos bandidos, mas não sabia o número do aparelho. Segundo Gentil Alves, o dinheiro roubado estava dentro de uma caixa de sapatos em uma cômoda na mesma gaveta que guardava a maioria dos relógios roubados.

A Polícia Militar realizou rastreamento pela região do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Prefeito de Rio Piracicaba, Gentil Alves, teve a casa assaltada – Foto: O Popular

(Fonte: O Popular / Defato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui