Adolescentes que mataram funcionário do SAAE de Valadares são agredidos em centro de internação

0

Três, dos quatro adolescentes, suspeitos de terem matado o servidor público Terence Henrique Silva, de 45 anos, foram encaminhados a um hospital nesta sexta-feira (12/02) após serem agredidos no Centro Socioeducativo de Adolescentes de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), os três menores foram agredidos por outros três internos da instituição, por tentarem se engrandecer em relação ao ato infracional cometido por eles.

Um agente socioeducativo flagrou a confusão e chamou reforço para conter as agressões. Ainda segundo a PM, as vítimas apresentaram hematomas generalizados, e um adolescente de 16 anos alegou ter tido dois dentes quebrados após ser agredido.

Os três adolescentes foram encaminhados para um hospital da cidade, onde foram atendidos e liberados, e posteriormente levados à Delegacia Civil. Os três autores da agressão não precisaram receber atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia Civil.

A Secretaria de Estado de Defesa Social informou por meio de nota que a direção-geral do Centro Socioeducativo está apurando as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido. A nota informa ainda que os adolescentes já retornaram à instituição e não correm risco de morte.

Saiba mais

– Polícia prende quinto suspeito de matar funcionário da SAAE em Governador Valadares

– Corpo de funcionário público de Governador Valadares é encontrado às margens de rodovia

Quatro adolescentes roubaram e mataram o servidor público (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui