Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-418, próximo a Teófilo Otoni

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na BR-418, entre Teófilo Otoni e Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão lateral entre um Renault Fluence e um caminhão aconteceu na altura da localidade conhecida como “Pedra da Boca”.

Com o impacto da batida, a parte frontal do carro de passeio ficou destruída e o condutor ficou preso às ferragens. Conforme informações das equipes de resgate, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente e duas delas saíram ilesas. Já o motorista teve fratura exposta nos membros inferior e superior esquerdo. A esposa dele apresentava suspeita de fratura em membro superior esquerdo.

A vítimas foram socorridas em situação estável e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

Acidente aconteceu em Pedra da Boca, na BR-418 – Foto: Reprodução / Grupo Ligados 24 horas

Outro acidente

Na terça-feira, 9 de fevereiro, a Polícia Rodoviária registrou outro acidente na BR-418. Segundo informações, Fiat Palio, placa PVJ-0628, de Teófilo Otoni (MG), capotou entre Carlos Chagas e Nanuque. Foram registrados apenas danos materiais e as causas do acidente estão sendo apuradas.

Acidente aconteceu entre Carlos Chagas e Nanuque – Foto: Ilceu Laube / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui