Festa de carnaval termina com dois mortos em boate de Ipatinga

0

Conhecida como “boate da morte” por causa dos constantes tiroteios e homicídios que acontecem no local, uma casa noturna do bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço, foi cenário de mais uma cena de terror neste Carnaval. Na madrugada deste sábado (06/02), dois jovens foram assassinados a tiros e outros dois ficaram feridos durante um baile funk.

Igor Leonardo de Oliveira e Pedro Henrique Matos dos Santos, ambos de 18 anos, foram as vítimas fatais dos disparos efetuados por outros dois jovens. Um deles já foi identificado pela Polícia Militar. O suspeito é B.M.C, de 18 anos, morador do bairro Vila do Sol.

O corpo de Igor estava no banheiro da boate, com sete perfurações espalhadas pelo corpo. Ele recebeu tiros nas pernas, no tórax, nas costas e na virilha. Já Pedro Henrique, encontrado no salão principal, foi atingido com seis disparos: quatro na cabeça, um na orelha e outro na mão direita. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Na ação dos criminosos ainda ficaram feridos G.R.A, de 19, e a adolescente K.A, de 16, moradora de Coronel Fabriciano. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Marcio Cunha, no bairro das Águias.

De acordo com a Polícia Militar, com as vítimas foram encontradas pequenas quantidades de maconha. A polícia realiza buscas na tentativa de localizar os suspeitos.


(Fonte: O Tempo / Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui