Home / Vale do Jequitinhonha / Colisão frontal entre carros deixa um morto e feridos na MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita

Colisão frontal entre carros deixa um morto e feridos na MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita

Uma pessoa morreu em um grave acidente registrado no início da noite dessa quinta-feira, 4 de fevereiro, na MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. A colisão frontal entre um Fiat Uno, com placa de Carbonita, e um VW Voyage, licenciado em Itamarandiba, aconteceu por volta das 19 horas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, com o impacto da colisão, o condutor do Uno, identificado como Carlos José dos Santos, de 28 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Diamantina compareceu ao local e retiro a vítima das ferragens.

Os ocupantes do Voyage foram socorridos e encaminhados para o hospital de Carbonita. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o necrotério de Capelinha, onde será feita a necropsia e posteriormente liberado para a família. O trânsito permaneceu impedido até o início da madrugada.

(Fotos: Reprodução / WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>