Sociedade Rural divulga atrações da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros

0

A Sociedade Rural de Montes Claros e a Cia Promoções divulgaram nesta quinta-feira (04/03) parte de grade de shows da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros, a Expomontes. A feira será realizada de 1º a 10 de julho no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Segundo o presidente da Sociedade Rural, Osmani Barbosa Neto, o objetivo é atender às demandar do público norte-mineiro. “Nós selecionamos os melhores artistas brasileiros, que estão no topo das paradas de sucesso para trazer à Expomontes, que é uma festa da família. Nessa grade tem muita música sertaneja, arrocha e axé, que sempre foi um pedido do público”.

A organização garante que os shows da 42ª Expomontes são os mais requisitados da atualidade. “Além dos shows divulgados ainda teremos novidades e outras atrações a confirmar, como por exemplo, os shows Gospel e Infantil. Nesse ano, como o feriado de 3 de julho, aniversário da cidade, cai num domingo, acaba que “perdemos” um dia, para fazer mais shows, mas a grade de 2016 está sensacional. É a primeira linha do Brasil”, diz Tiago Rezende.

Segundo informações da Sociedade Rural, os passaportes começam a ser vendidos depois do carnaval, e algumas das atrações são: Jorge e Mateus, As Coleguinhas, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Show Gospel e Show Infantil.

Artistas confirmados na 42ª Expomontes (Foto: Divulgação)

(Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui