Polícia Civil de Pedra Azul combate roubo e receptação de cargas nas BRs 116 e 251

1

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada de roubo, furto e receptação de cargas nas BRs 116 e 251, na região do Vale do Jequitinhonha. Eles foram localizados após uma minuciosa investigação presidida pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Danilo Fernandes Souza, e o Policial Civil, Romulo Quadros Rodrigues.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pedra Azul, ação dos assaltantes consistia em, fortemente armados, abordar caminhões nas já citadas rodovias e manter os reféns em cativeiro enquanto a carga era transferida para pontos comerciais ou outros conjuntos veiculares.

Ainda segundo a PC, a investigação comprovou a participação de Gilson de Souza Vales (conhecido como Sorveteiro) e Leonardo Barbosa de Souza (o Léo irmão de JB) na organização criminosa. Conforme a Polícia, os dois aterrorizavam os usuários das duas rodovias federais e atuavam nos municípios de Pedra Azul, Divisa Alegre, Águas Vermelhas e Cachoeira de Pajeú. Eles foram encaminhados para o Presídio da cidade de Pedra Azul, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o compromisso de continuar o combate ao crime organizado na região. As ações dos policiais da 2ª Delegacia Regional De Polícia Civil (2ª DRPC) já desmantelaram várias organizações criminosas da sua região de atuação, principalmente relacionados ao roubo de cargas e tráfico de drogas.

Suspeitos foram presos após minuciosa investigação presidida pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Danilo Fernandes Souza, e o Policial Civil, Romulo Quadros Rodrigues – Foto: Divulgação / 2ª DRPC

1 COMENTÁRIO

  1. Boa reportagem como sempre esse portal dá show nos deixando bem informados sobre tudo.
    Com relação a esta prisão a Polícia Civil de Pedra Azul fez um bom trabalho. Precisa agora investigar e prender os barões do crime de Divisa Alegre, Abaicaxi na BR 116 pois na cidade todos sabem quem são esses criminosos inclusive a PM.
    Sem falar das propinas pagas pra liberar caminhões de carvão sem nota fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui