Polícia prende líder de quadrilha responsável por diversos crimes na região de Itamarandiba

0

Após quatro dias de investigação e campana, policiais de Capelinha e Itamarandiba, sob o comando do delegado Dr. José Olegário de Oliveira, o Rambo, prenderam um homem, apontado como um dos “cabeças” de uma quadrilha que vem cometendo diversos crimes na região, principalmente em Itamarandiba.

A quadrilha da qual faz parte P.R.S.S, de 27 anos, é acusada de praticar assaltos, sequestros e homicídios. Ele foi preso em flagrante, após a Polícia Civil solicitar à Justiça um mandado de busca e apreensão. Um menor de 17 anos, que vivia na casa de P.R.S.S, foi apreendido.

A ação da polícia, nos bairros São Geraldo e Bom Jesus, em Itamarandiba, retirou de circulação um vasto material que era utilizado pelo bando, incluindo uma espingarda Puma calibre 38, uma pistola calibre 40 adulterada, um revólver calibre 38, mais de 50 munições de vários calibres, toucas ninjas, dois carros (um Fiat Uno e um Palio), além de R$ 9 mil em dinheiro.

Um dos carros é do menor, que recentemente havia sido apreendido por roubo qualificado, mas já estava novamente nas ruas devido às determinações da lei brasileira. Ele é um velho conhecido da polícia da região e tem uma série de crimes recentes.

(Fonte: Jornal Local / Repórter: Rosa Santos / Fotos: Jornal Local)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui