Polícia procura bandidos que assaltaram duas casas lotéricas no Norte de Minas

0

A polícia procura por dois homens que assaltaram uma casa lotérica em Mato Verde (MG), nesta terça-feira (02/02). Eles fugiram levando R$ 5.883 do estabelecimento, que fica na Rua Domingos do Bem, no Centro da cidade.

Os criminosos chegaram armados, entraram na lotérica e anunciaram o assalto. Eles ordenaram para que uma funcionária abrisse a porta que dá acesso aos caixas. Todos os empregados e os clientes foram obrigados a deitar no chão.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmaras de segurança e as imagens serão utilizadas na identificação deles.

Em Santa Fé de Minas

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido depois de assaltar uma casa lotérica em Santa Fé de Minas, nesta terça-feira (02/02). Ele foi perseguido e encontrado em um matagal.

Uma equipe da Polícia Militar suspeitou de dois homens, que transitavam de moto pela Avenida Belo Horizonte, e ordenou para que eles parassem. O condutor não obedeceu, acelerou e acabou batendo em um poste de madeira. Em seguida, eles fugiram para um matagal. Durante as buscas os militares conseguiram localizar o adolescente. Com ele foi apreendido um revólver e munição.

Segundo a PM, os dois assaltantes estavam fugindo depois de roubarem mil reais de uma casa lotérica e a bolsa de uma cliente. Os funcionários confirmaram o crime e reconheceram o jovem como um dos criminosos. O comparsa dele ainda está sendo procurado. A quantia levada não foi recuperada. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui