Homem foge montado em cavalo após ser baleado na zona rural de Novo Cruzeiro

0

Um homem de 59 anos foi baleado na noite dessa terça-feira, 2 de fevereiro, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O suspeito da tentativa de homicídio é O.B.S, de 52 anos, que já tinha um desentendimento com a vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima J.F.A relatou que estava na comunidade do Emparedado, município de Minas Novas, e quando retornava para casa foi seguida pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. O.B.S atirou contra J.F.A, que foi atingido duas vezes nas costas, uma na mão esquerda e duas na mão direita. Uma das perfurações das costas transfixou a região peitoral.

J.F.A, que estava montado em um cavalo, conseguiu fugir e pediu ajuda na sede de uma fazenda da região. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Bento, em Novo Cruzeiro, e posteriormente para uma unidade de saúde em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PM, J.F.A disse que a motivação para a tentativa de homicídio seria uma dívida antiga entre ele e o autor. Uma guarnição policial se deslocou até o Córrego Catolé, onde reside o suspeito, mas ele não foi localizado. Os rastreamentos continuam na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui