Serro divulga programação do carnaval 2016

1

A Prefeitura Municipal de Serro, na região Central de Minas Gerais, anunciou que manterá o Carnaval, mesmo após decretar situação de emergência, devido as fortes chuvas que atingiram a cidade, na semana passada.

Bandas com ritmos variados, axé, pagode e pop, vão animar os foliões serranos e visitantes. A tradição dos blocos caricatos, marca registrada do carnaval das cidades históricas, também está mantida.

Agito na cidade e natureza no entorno. O folião pode aproveitar a programação e as belezas de nossos distritos: Três Barras, Milho Verde, São Gonçalo, Pedro Lessa e Vila Deputado Augusto Clementino (Mato Grosso).

Serro está a 310 quilômetros de Belo Horizonte, passando por Curvelo. Via Serra do Cipó, pela MG-10, são 210 quilômetros.



(O Tempo)

1 COMENTÁRIO

  1. vc que vai vim curtir o carnaval no serro e passar pela br mgc259 muito mas muito cuidado essa br e´umas das piores que já vi no trecho de presidente k ou tijucal pra serro não tem acostamento asfalto com muitos buracos mas buracos mesmo um descaso com nossos dinheiro pois pagamos nossos documentos para andar em péssimas brs como essa mgc259 uma pena mas pra quem vim boas festas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui