Prefeitura de Ipatinga abrirá inscrições para estágio em fevereiro

0

Em fevereiro, a Prefeitura de Ipatinga (MG) receberá inscrições de candidatos para estágio nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Nutrição. Os interessados precisam cursar, no mínimo, o segundo período de graduação nas áreas mencionadas, em instituições de ensino conveniadas ao município. A bolsa auxílio é de R$ 600 para ensino superior e carga horária de 30 horas semanais.

Também haverá oportunidades de estágio para os estudantes de nível médio. Os candidatos devem estar matriculados a partir do primeiro período nos cursos técnicos em Administração, Informática ou Contabilidade, em instituições conveniadas à Prefeitura de Ipatinga. A carga horária também é de 30 horas semanais e a bolsa auxílio de R$ 450.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos (Derhu), 3º andar da Prefeitura de Ipatinga. No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar uma foto 3×4 recente e a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no site). O candidato no ato da inscrição receberá um comprovante com dia, horário e local de realização da próxima etapa do processo seletivo.

De acordo com o Edital 001/2016 de Processo Seletivo de Estágio, o termo de compromisso do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados vão compor cadastro de reserva e serão convocados conforme a necessidade das secretarias. (Clique aqui para acessar o edital).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui