Briga por causa de viagem termina com mulher assassinada em Japonvar, no Norte de Minas

0

Uma discussão entre marido e mulher acabou com a vida de uma mãe, em Japonvar, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (21/01). Em casa, o rapaz de 25 anos e Eliene Pereira da Rocha, de 32, brigaram, porque ele queria viajar para Belo Horizonte com o filho do casal, um bebê que tem uma deficiência nos pés, para fazer um tratamento, e ela era contra. De acordo com o suspeito, o desentendimento ficou “caloroso” e ele acabou dando uma facada na nuca dela e a estrangulou.

Sem saber o que fazer, o suspeito procurou à Polícia Militar (PM) com o filho nos braços. Ele estava sujo de sangue e não falava nada, aparentando estar em estado de choque. Os policiais foram à casa do suspeito, na rua B, no bairro Vila Panorama, e dentro da residência, os militares encontraram o corpo da mulher e muito sangue. Ele foi encaminhado para delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Brasília de Minas. O suspeito não tinha passagem pela polícia. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o homem está no Presídio de Januária, desde a madrugada desta sexta. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui