Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-265, entre Barbacena e Barroso

0

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um acidente na tarde desse sábado, 16 de janeiro, na altura do quilômetro 224 da BR-265, entre Barbacena e Barroso, na Mesorregião Campos das Vertentes, em Minas Gerais. Um casal, o filho e o avô da criança ficaram presos às ferragens. Chovia no momento da colisão.

Conforme a Polícia Rodoviária, a caminhonete Ranger (placa NWA-8524 de Tiradentes/MG) em que estavam às vítimas invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente com um caminhão (placa FYM-4633 de Embu/SP). Com a força do impacto, os veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão saiu ileso. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

O condutor da caminhonete, Alexandre de Oliveira, de 33 anos; a mulher, Aline de Oliveira Coelho, de 29 anos; o filho deles, R.A.O, de 2 anos e o avô, Vicente Coelho, de 53 anos, tiveram morte instantânea. Eles eram membros da mesma família e naturais de Senhora dos Remédios/MG. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São João Del-Rei, cidade da mesma região.

Ainda segundo a Polícia, a rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos da perícia e reboque dos veículos.

Acidente aconteceu no km 224 da BR-265 – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Acidente aconteceu no km 224 da BR-265 – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Acidente aconteceu no km 224 da BR-265 – Foto: Jornal Barroso em Dia

Acidente aconteceu no km 224 da BR-265 – Foto: Jornal Barroso em Dia

(Fonte: O Tempo / Repórter: Gustavo Lameira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui