Partida de dominó entre irmãos termina em morte no Norte de Minas

0

Uma partida de dominó entre dois irmãos terminou com um deles, de 16 anos, morto na madrugada dessa sexta-feira (15/01), na cidade de Manga, no Norte do Estado. O suspeito, de 21 anos, não aceitou a zoação do irmão mais novo que estava vencendo e deu uma única facada mortal em seu coração.

De acordo com o soldado Claudionor de Almeida Neto, da 245ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Manga, familiares afirmaram que os irmãos consumiram bebidas alcoólicas desde cedo e, por volta das 2h, acabaram se desentendendo. “O mais novo estava ganhando e brincando muito com o irmão, que uma hora não aceitou mais e pegou a faca. O acusado era usuário de cocaína e, segundo os vizinhos, eles tinham usado entorpecentes o dia todo também. Mas o suspeito negou, disse que já havia parado”, lembrou o militar.

Apesar de um único golpe ter sido desferido na vítima, segundo a corporação o adolescente morreu ainda no local. Os parentes dos irmãos acionaram a polícia e prenderam o homicida em flagrante ainda na casa. Três crianças pequenas estavam na residência na hora do crime.

O suspeito era morador de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e teria se mudado para a cidade recentemente após ter problemas na cidade. “Ele tinha passagem por assalto e, também, iria em uma audiência na segunda-feira (18) pois foi detido com drogas quando chegou na cidade”, contou o soldado Claudionor. O adolescente morto não tinha passagens pela polícia. A corporação não soube precisar para qual unidade prisional o suspeito foi levado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui